Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar - Térreo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:15 am

Sala de Estar - Térreo Luxurious-living-room-designs-1
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 5:35 pm



One, two, three, four...Game on!

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Tédio.... tédio, tédio, tédio, tédio, tédio. Só isso que eu podia pensar, maldita idéia essa de ter vindo morar nesse fim de mundo. Largar Nova York por Mystic Falls, onde eu estava com a cabeça, minha nossa?! Ah sim, claro! O idiota imbecil do meu ex estava morando la e eu me recusava a olhar na cara dele, a sequer ficar na mesma cidade que ele.
-Não é tão mal, Rose... Aqui você tem amigas... e conheceu o Nick.
Tive que rir de meu próprio pensamento, Nick sem dúvidas era um cara que tornava tudo ao seu redor mais interessante. Estaria eu mesmo me interessando de verdade por outro cara?! Não! Não era possível, eu não podia... não devia... Me engane uma vez e a culpa é sua, me engane duas vezes e a culpa é minha retomei esse pensamento várias vezes em minha mente e decido me levantar sacudindo a cabeça para afastar qualquer pensamento inutilmente da minha cabeça. Elena!Pensei subitamente pegando o celular e andando pela sala de estar principal, mandando um sms para ela:
Lena, vem aqui em casa urgente, juro que eu to surtando.
É uma emergência! Xoxo, Rosie!

Então parei alguns instantes com o celular na mão, pensativa e me joguei no sofá de rosto nas almofadas dando um grito abafado.

Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:32 am


I'm gonna pick up the pieces

And build a lego house

If things go wrong we can knock it down ...
I'll pick you up...
When you're getting down... And out of all these things I've done ... I think I love you better now ...

Esparramada na cama, pensando um pouco na vida. Lá estava eu, no meu quarto. Ainda era um tanto quanto estranho me ver ali sozinha. Ric, não estava em casa. É eu sinceramente não sabia onde ele poderia estar. Bonnie ainda parecia estar tomando um chá de sumiço. Caroline estava com ela e com Abby. Damon parecia estar mais insuportável que nunca. E tudo por minha culpa. Bufei e me enfiei em travesseiros.
Logo depois meu celular vibrou na mesinha de cabeceira. Estiquei minha mão para pegar-ló e logo vi que tinha uma sms nova da Rose, a li e respondi.
" Logo chego ai. xoxo, Lena."
Depois de enviar essa sms, me levantei rapidamente. Só pegando a minha bolsa e trancando a casa. Logo estava na frente da casa de Rose.
"Estou na entrada da casa. Vem aqui abrir pra mim"


tags: #Em casa #sozinha #Sms de Rose
Notas: Sem notas e-e
Roupas: Aqui u_u
Música: Ed Sheeran - Lego House.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:45 am



One, two, three, four...Game on!

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Estava enfiada com a cara em uma almofada quando senti meu celular vibrando, peguei o mesmo com uma das mãos e li a mensagem de elena.
-Logo logo chego ai, xoxo Lena.
Então abri os braços em sinal de suplica para o teto da minha casa enquanto falava.
-Por que eu???? Por que????
Em seguida, senti o celular vibrando mais uma vez e falei enquanto lia a mensagem, abandonando a expressão drama queen do meu rosto.
-Nossa que rapida. Humm.. Estou na entrada de casa... vem abrir para mim...
Me sentei no sofá enquanto mandava mais um sms para Lena falando para mim mesma.
-Lena lena lena... iludidinha... minha rica amiga, eu to morrendo... não posso abrir a porta...
"Lena, não posso abrir a porta pq estou morrendo. Trouxe sorvete com calda? Xoxo, Rosie"

Então voltei a me jogar no sofá recuperando a expressão de choro dramático no meu rosto e gritando.
-Eu quero morreeeer!!!!

Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:05 am


I'm gonna pick up the pieces

And build a lego house

If things go wrong we can knock it down ...
I'll pick you up...
When you're getting down... And out of all these things I've done ... I think I love you better now ...

Ao receber a sms de Rosie rio. E empurro o portão percebendo que ele estava aberto.
"Estou entrando. Como alguém que está morrendo pensa em sorvete? E é obvio que eu trouxe."
Chegei na sala de estar bem a tempo de ouvir ela dizer que queria morrer. Peguei uma almofada no chão e taquei nela, rindo em quanto a olhava..

tags: #Rosie
Notas: Sem notas e-e
Roupas: Aqui u_u
Música: Ed Sheeran - Lego House.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls



Última edição por Elena Gilbert em Sex Mar 30, 2012 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:10 am



One, two, three, four...Game on!

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Eu recebo o sms dela e quando me levanto para ler recebo uma almofada na cara e me sento fechando a cara para ela, com um choro dramático e exagerado.
-Como alguém não pensa em sorvete? Minha vida está horrível, Lena...
Abraço a almofada com um beiço um tanto infantil enquanto olho para frente murmurando.
-Eu quero o nick....


Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:40 pm


I'm gonna pick up the pieces

And build a lego house

If things go wrong we can knock it down ...
I'll pick you up...
When you're getting down... And out of all these things I've done ... I think I love you better now ...

Eu estava um tanto incrédula. Rose, querendo alguém? Tive que me conter para não rir. Parece que o bruxinho havia mesmo fisgado o coração da minha amiga. Mordi meu lábio inferior e me aproximei dela, colocando minha bolsa e o sorvete em uma mesinha de centro que tinha ali.
- Então o motivo de você querer morrer se chama Nickollas? - Mordi meu lábio inferior e me sentei ao lado dela esperando uma possível reação. Por mais que a Rosalie me dissesse que não estava gostando dele, sua posição com lábios infantis me faziam crer que ela realmente estava apaixonada pelo 'Grandão' como a mesma dizia.

tags: #Rosie
Notas: Sem notas e-e
Roupas: Aqui u_u
Música: Ed Sheeran - Lego House.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 11:04 pm



One, two, three, four...Game on!

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Observei ela com o canto dos olhos cor de mel enquanto a mesma se sentava ao meu lado e colocava a bolsa na mesinha de centro. Será possível que eu aqui Morrendo vou aguentar zoações?! Negaria até a morte qualquer relacionamento ao Nick de Mystic Falls. Me levantei enquanto falava com descaso e peguei o pote de sorvete com duas colheres que eu já havia deixado sobre a mesa de centro.
-Quem? O nick jonas? Só se for né... e olha que não sou papa anjo, Lena.
Então me sentei como quem não quer nada e dei o sorriso mais deslavado que minha face conseguia reproduzir estendendo uma colher pra ela.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:47 pm


I'm gonna pick up the pieces

And build a lego house

If things go wrong we can knock it down ...
I'll pick you up...
When you're getting down... And out of all these things I've done ... I think I love you better now ...

Eu tinha plena certeza que Rose não iria admitir que gostava do Nick. A mesma ainda me perguntava se eu falava do Nick Jonas e eu ri. Certo, Rose não iria admitir mesmo. Eu ainda ria em quanto senti meu celular vibrar. Eu estava certa de que não poderia correr e nem me esconder por muito tempo de meus problemas. Mais eu podia tentar. Ao olhar o numero no meu celular vejo que era a Xerife Elisabeth Forbes, a mãe de Caroline. Rose parecia me observar bem. E logo atendi sem fazer muitos rodeios.
- Xerife Forbes, está tudo bem? - Ela me dizia que o Ric estava preso - Ele o que? Disse quase não me contendo. E a mesma me disse que era pra eu ir na delegacia o mais rapido possivel. - Estou indo. Disse, por fim, e desliguei o celular. Rose, minha vida humana me chama. - Disse um tanto quanto aborrecida, afinal, eu me sentia muito bem ao lado da Rose. - Guarda o sorvete, que eu venho assim que resolver o problema com o Ric.A abracei e me despedi, indo em direção a porta e saindo.



tags: #Rosie
Notas: Sem notas e-e
Roupas: Aqui u_u
Música: Ed Sheeran - Lego House.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:59 pm



One, two, three, four...Game on!

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Rosie ria junto com Elena, uma risada contida enquanto a observava e viu seu celular vibrando. Uniu as sobrancelhas estreitando os olhos enquanto tentava escultar o que a Xerife Forbes dizia no outro lado da linha mas fora interrompida antes mesmo de começar a escultar algo, por um barulho vindo da cozinha. Apenas foi trazida a realidade pelo abraço de Elena ao qual Rosie retribuiu sorrindo de lado.
-Está bem minha amiga requisitada...
Riu brevemente e pegou o sorvete como se esperasse uma desculpa vindo a sua mente e sorriu falando.
-Sabe onde eu escondo a chave reserva do portão não?! Vou ahmm... Guardar isso aqui antes que derreta.
Falou levantando o sorvete um pouco em uma das mãos e saindo para a cozinha esperando não ter levantado muitas suspeitas.

Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:31 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Sorriu ao ouvir a risada da jovem e viu o portão se abrindo logo em seguida. Pôde ouvir a jovem falando com mais alguém, então imaginou que fosse uma de suas amigas... Na verdade, pensou como primeira possibilidade, que poderia ser Elena. Perfeito, ele tinha de descobrir um pouco mais sobre as duas, e ambas poderiam estar lá dentro juntas agora... Era uma ótima oportunidade. Adentrou observando o enorme gramado que a casa ainda mantinha e sorriu consigo mesmo novamente, enquanto caminhava na direção da entrada da casa, onde parou e ergueu a mão esquerda até a madeira da porta, onde bateu três vezes contra a estrutura de madeira, provocando um som não tão alto, mas que poderia ser ouvido de dentro da sala. Aguardou a menina aparecer por ali e o convidar para entrar, enquanto observava o ambiente, aonde sua visão podia ir... Analisava. O lado de fora estava exatamente igual, mas o lado de dentro estava modificado. Provavelmente a garota havia feito modificações na decoração. Maneou a cabeça para os lados duas vezes e um pequeno sorriso se formou no canto de seus lábios. Nada mal. Pensou consigo mesmo enquanto aguardava.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:37 am



Interessante :3

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away

Rose chegou ainda puxando elena consigo enquanto corria até a porta falando já a ouvir as batidas.
-Já vamos!
Em seguida abriu a porta dando espaço pra John passar, com um sorriso seco nos labios o fitando.
-Hey, John. Bem vindo.
Enquanto esperava o rapaz passar, fechou a porta em seguida atraz dele e falou.
-Essa é a Elena, minha melhor amiga. Melhor você se acostumar com ela, porque ela passa mais tempo aqui que na casa dela.
A vampira falou entre risadas indo até o sofá e voltando a falar conforme se sentava cruzando as pernas.
-Senta ai e descansa com a gente, John. Depois te mostro seu quarto.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:51 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Sorriu ao ver a menina abrir a porta por completo e ao ouvir o "Hey John, seja bem vindo." O rapaz arqueou uma das sobrancelhas... Era um vampiro e precisava ser convidado a entrar, ou caso contrário não passaria pela porta. Respirou fundo e ficou pensativo por alguns segundos e em seguida sorriu, dando um passo à frente. Ao ver que nada havia acontecido, tal como algum bloqueio ou algo do tipo, o rapaz deu mais um passo e desta vez, já estava dentro da mansão. Olhou Rosie pelo canto dos olhos e sorriu, um tanto forçado desta vez, observando a menina fechar a porta atrás de sí. Obrigado... Falou em um tom baixo. Agora não estava entendendo... Como assim, ela era uma vampira? Estava tão obcecado por descobrir sobre seu passado que deixou um detalhe tão...Óbvio passar? Não estava se reconhecendo naquele momento, estava decepcionado consigo mesmo por conta de sua falta de atenção. Ao ver a menina apresentar sua amiga, "Elena", o rapaz ficou mais perpléxo ainda... Agora seu semblante estava assustado. Poderia ter deixado de perceber um pequeno detalhe uma vez, mas duas vezes seria uma grande falha e nunca se perdoaria por isto... Aquela não era Elena, nem de longe era a mesma garota que viu na escola de Rosie. Não ouvia seus batimentos cardíacos, sem dúvidas só poderia ser uma pessoa... Katherine. Maneou a cabeça para os lados enquanto sua incredulidade estava estampada em sua face, desviou sua atenção para Rose e logo em seguida voltou a olhar "Elena", respirou fundo e tentou disfarçar. Olá... El... Elena. Concluiu se enrolando um pouco, tentando não demonstrar seu grande nervosismo para Rosie, que aparentava não saber a verdadeira pessoa que ocupava o posto de Elena ali. Não precisa ter pressa para me mostrar o quarto... Acho que poderíamos conversar um pouco... Antes disto. Assentiu e caminhou até o sofá, onde se sentou. Por nenhum segundo se quer, o rapaz desviou os olhos de Katherine, estava com sua atenção praticamente toda focada na vampira. As vezes tentava disfarçar, voltando a olhar Rosie, mas eram apenas por alguns segundos... E depois novamente se pegava olhando para Katherine. Sua desconfiança agora só aumentara. Rosie era uma vampira e Katherine estava se passando por sua melhor amiga... Porque Katherine estava se passando por Elena para estar perto de Rosie? O que ela queria com a garota? Não sabia, ainda... Iria descobrir, e tinha certeza disto. Agora suas buscas estavam tomando um novo rumo. Pensou consigo mesmo enquanto um pequeno sorriso se esboçava em seus lábios.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:55 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~




Quando cheguei na sala com Rose, de braço dado e rindo, logo eu percebi que a minha bolsa, que anteriormente estava no sofá havia caido, então me virei de costas para pegar-lá em quanto Rose dava as boas vindas ao tal do John. Meus movimentos foram mais elegantes e ágeis do que deveriam, qualquer um que visse poderia dizer que aquela não era a Gilbert, mais pra minha sorte Rose estava de costas, o unico que talvez tenha visto fosse o tal do John, mais ele não me conhecia e muito menos conhecia a tal da Gilbert, assim eu espero.Quando voltei a ficar de pé, tentei parecer um pouco desageitada. A pior parte de ser a Gilbert, era ter de agir como ela.
Rosie o convidava para entrar, bom eu não achava que aquilo fosse nescessario, afinal ele era humano, não? Então fiquei um tanto quanto curiosa para o ver, mais quando finalmente consegui, desejaria não ter o feito. Uma coisa que eu aprendi todos esses anos é que pessoas tem nomes iguais, podem se parecer, ou ate mesmo ser identicas. Mais nas minhas idas e vindas eu jamais havia me esquecido da fisionomia dele, mais precisamente dos seus olhos. Meu rosto era um misto de confusão e espanto. Como...? Depois de tantos anos o meu passado parecia me cercar. Isso seria uma cobrança? Talvez. Mais ali estavamos, Eu, John e Rosie, novamente. Juntos. Muita ironia, não? Ele tambem deveria ter me reconhecido, afinal era bem obvio isso no seu rosto. Confusão. Como ele havia me achado? Ou será que apenas deveria estar procurando pela Rose e matou dos coelhos de uma vez? A voz dele tremia um pouco, e eu tive de manter a minha um tanto quanto firme. Uma pessoa gaguejando pode acontecer, duas já e de mais.
- Oi John - Disse tentando melhorar a minha cara, em todo esse tempo sendo 'Elena', nesse momento foi o que eu consegui chegar mais perto da sua expressão de songa. John parecia sorrir agora, e eu dei um sorriso forçado rápido pra ele, em quanto esperava que tudo se desenrolasse. Ele sugeriu uma conversa, sem duvida era o que precisávamos agora. Ou não. - Conversar e bom. - Disse por fim, tentando entender como isso tudo havia acontecido.





Notes: Sem notas. Post de numero : #013    ||    tagged: #Rosie #John


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:06 pm



Há! I got you, Gilbert!

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away

Rose se sentava na poltrona respirando fundo e maneando a cabeça. Então, encarou os dois que pareciam que tinham visto o fantasma do natal passado, sem conseguir desgrudar os olhares. Logo, a vampira estreitou os olhos e após alguns instantes deu um sorriso desdenhoso falando em tom de sabichona.
-Eu sei o que ta acontecendo aqui.... O por que vocês dois tão igual alguém que fechou a porta na mão...
O rosto de Rose se virou instantaneamente para Elena e a vampira começou a rir compulsivamente.
-Eu sabia! Tinha cer.te.za que você tinha pulado a cerca elena.
A garota falava entre risadas e se ajeitou no sofá olhando para os dois com um sorriso debochado.
-Confessem, cês dois já andaram se agarrando por ai hein?



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:20 pm

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Uma onda de nervosismo caiu sobre o rapaz... A muito tempo não ficava tão nervoso, seu coração poderia ganhar uma maratona se ainda batesse. Enquanto disfarçava, ouviu o que Rosie havia dito com muita atenção. Semicerrou os olhos enquanto agora voltava a olhá-la... Nenhum sorriso se formou pelos seus lábios, apenas arqueou uma das sobrancelhas, se perguntando o que ela sabia... Ou se ela sabia. Ao ver a garota dirigir a palavra a "Elena", John uniu e elevou as sobrancelhas, enrugando a testa de forma que algumas pequenas linhas se formassem sobre ela. Um leve bico torto surgiu sobre seus lábios, e maneou a cabeça para os lados em negação. Ao menos ela não fazia idéia do que realmente estava rolando por ali... E teve certeza disto ao ouvir a pergunta que ela fizera para "Elena". Respirou fundo e fitou Katherine em silêncio, aguardando para ver o que ela diria, afinal... Ele não falaria nada. Mas em seguida a garota fez outra pergunta e desta vez era uma pergunta para os dois. John sorriu de forma bastante fraca e em um sussurro, num tom quase que debochado respondeu Talvez seja algo assim. Riu de forma divertida e encarou as duas meninas, com um largo sorriso agora em seus lábios enquanto sua face demonstrava a espectativa que o rapaz tinha daquela conversa... Sabia que esta lucraria muito para ele, e sabia que era possível usar esta conversa para retirar algumas dúvidas que ele possuía.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:01 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~




Ali estava eu, em uma cena um tanto quanto intrigante, cena porque tudo ali parecia teatro. Fantasmas do passado, se assim eu poderia dizer, estavam junto a mim. Rose, nos olhava com uma cara de quem sabia de tudo, mais o que era obvio ali que ela não sabia nem uma virgula do assunto. Ja ouviu por ai a frase, 'Seu passado te condena"? Bom a minha frase seria mais para "Seu passado te persegue". Rose parecia ter captado algo, pois ela falava que Elena, no caso eu, havia 'pulado a cerca', o que eu não acreditava ser verdade.
- Não Rose, eu não trai ninguém. - Disse com tom de desdem um tanto quanto rispida. Desde que eu comecei a me passar por Elena, eu tinha começado a ouvir cada perola da minha filha. Não que eu ficasse aborrecida com ela. Era apenas que ela me botava em cada uma. Ainda a ouvindo e observando a cena de todos ali, suspirei fundo e disse em resposta a segunda pergunta. - Foi quase isso. - Percebia John concordar e rir, eu apenas o fuzilei com os olhos em quanto esperava pela proxima cena.





Notes: Sem notas. Post de numero : #014    ||    tagged: #Rosie #John


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:14 am



Há! I got you, Gilbert!

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away

Eles só podem estar de graça com a minha cara pensei enquanto encarava os dois nos intervalos de quando me acabava rindo. Via elena fuzilar John com o olhar e percebi que ela não queria que eu ficasse sabendo das fugidas dela mas também, quem dere, com um sem sal do Stefan ela só podia andar se enroscando com mais alguém pra se aguentar mesmo. Fingi que acreditei no que eles diziam e reprimia a risada apenas levando uma das mãos até a boca afim de tentar inutilmente disfarçá-la. Pela furia que Elena estava ficando estava mais que óbvio que tinha muito que saber dessa historia. Então falei engolindo uma gargalhada com o olhar assassino de Elena.
-Cês não pensem que vão se escapar tão fácil.
Quando estava por começar o interrogatorio que sempre acabava em uma confissão da Elena com um pedido de não contar nada a Stefan, senti meu celular vibrando e vi um sms, era... Belly? Wtf? Aquela criança nunca fora com a minha cara desde que eu comecei a namorar com Nick. Pra que raios ela estaria me mandando um sms? Uni as sobrancelhas encarando o celular com uma expressão incrédula e atonica na face e me levantei indo para o jardim.
-Salvos pelo gongo, tenho uma provavel bomba nas mãos. Já volto ai vocês me explicam esse..
Fiz uma pausa ficando estatica no mesmo lugar e fitei Elena e John continuando a frase com um sorriso debochado no rosto.
-...quase amasso inexistente que vocês deram.
Reprimi a risada e sai para o jardim retornando a ligação da minha cunhadinha.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 8:50 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
A vampira o fuzilou com os olhos e o rapaz simplesmente não deu a mínima. Apesar que aquela situação era realmente engraçada. Fitou Rosie ao ouvir o comentário dela e deu de ombros, se aconchegando ainda mais sobre o sofá e estreitando os olhos. Ela achava mesmo que aquela era Elena? Incrível... Como Katherine conseguia copiar uma garota tão parada e lenta como aquela humana? Nada contra a menina, mas ela realmente não tinha nada haver com a personalidade de Katherine que sempre fora bastante... Extravagante, assim digamos. Suspirou e passou o olhar por algumas molduras de gesso que ainda haviam no teto da mansão durante alguns segundos, se mantendo em silêncio até que ouviu o telefone de Rosie vibrando, o que o fez virar o rosto por instinto, para fitar a menina e seu celular. Revesou o olhar entre ambos e por algumas vezes, fitava Katherine, e continuava em silêncio, até ouvir a menina falar algo sobre ter que sair. Engoli a seco e meus olhos a acompanharam, enquanto saia na direção do jardim... Logo virei o rosto para Katherine e o mesmo eu fiz com meu corpo, ficando então de frente para a vampira. A olhei de forma penetrante nos olhos, como se eu fosse ou pudesse a hipnotizar. Tenho algumas perguntas para lhe fazer. Falou em um tom baixo, afinal, Rosie poderia ouvir do lado de fora se ele falasse em um tom de voz normal... Ela era uma Vampira. A expressão em sua face agora era de seriedade, com o passar do tempo, várias perguntas foram se acumulando, e este era o momento de ter as respostas de algumas de suas perguntas.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:13 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~




Fiquei um tanto quanto aliviada por Rose precisar sair, manter a mascara de Elena as vezes me deixava entediada. E assim que a mesma saiu da sala começei a olhar John com um sorriso debochado, de canto em quanto o analizava. Ele, que por outro modo, parecia estar tentando encontrar respostas para eu estar ali. Ele se aproximava um pouco e o meu sorriso de canto se mantia.
- Oi pra você também John, e antes de mais nada, está sendo bom rever-lo também. - O meu sorriso ja se fazia mais do que presente ali, em quanto ouvia que ele dizia que tinha perguntas a fazer. Reviro os olhos - Perguntas a fazer? Você está no meu territorio, quem faz as perguntas sou eu, então vamos a primeira, o porque será que você veio parar justamente em Mystic Falls?




Notes: Sem notas. Post de numero : #015    ||    tagged: #Rosie #John


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:22 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Observou por um curto período de tempo o sorriso que se mantinha presente no rosto de Katherine... Um tanto debochado. A morena não havia mudado em nada. Maneou a cabeça para os lados em negação ao ouvir a vampira lhe dizer que estava em seu território e sorriu, em seguida começou a rir baixo. Desde quando ESTE é seu território? A encarou deixando que seu sorriso desaparecesse, afinal... Aquela mansão era uma das mansões de sua família na época que ainda residiam na cidade. Deu de ombros e acabou decidindo por responder a pergunta que ela lhe fizera. Talvez eu estivesse atrás de ti... E você, o que faz se passando por Elena na frente de Rosie? Perguntou em um tom insinuativo, completando em seguida. Não é algo típico de você aturar... Adolescentes. Completou e formou também um pequeno sorriso debochado em seus lábios, enquanto apoiava suas mãos sobre as próprias pernas.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 10:43 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



Eu pude perceber que ele queria fazer com que o meu sorriso se desmanchasse, e assim o foi. Por mais que fosse estranho dizer, John me conhecia. Talvez bem ate de mais, pro que a situação pedia.
- Muitas perguntas não acha? Desde 1492, ou melhor, desde quando eu fui convidada a me retirar da minha casa e da Bulgária. Tenho adotado essa cidade, admito que trago muitos estragos. Mais fazer o que, minha presença nesses lugares trás isso. E quanto a Rose, é complicado explicar, ela conhece Elena. A vida da Elena, e sabe que a mesma não tem irmãos a não ser o Jeremy. É eu me dou muito bem com ela, sinto que devo proteger-lá, e fim. - Disse sem nenhuma comoção, e quando terminava o ouvia falar que talvez havia vindo atras de mim arqueio uma sobrancelha, um tanto quanto incrédula em quanto o via formar um sorriso nos lábios. - Atras de mim? Ouh ouh, isso está começando a ficar interessante. - Disse em quanto continuava a fitar o sorriso dele, formando o seu.





Notes: Sem notas. Post de numero : #016    ||    tagged: #John


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:06 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
A fitou com bastante atenção, atento a cada palavra que a morena proferia. Mas algo que ela disse não fazia sentido... Katherine? Querendo proteger alguém? Isto sim era algo raro, digamos que até algo... Impossível de se ver. Arqueou levemente uma das sobrancelhas enquanto a olhava no fundo de seus olhos castanhos mareados e formava uma pequena linha em seus lábios, formando um semblante pensativo em sua face. Sente que deve protegê-la?... Perguntou em um ar de dúvida enquanto desviava seu olhar para o móvel atrás da morena, pensando se isto era realmente possível.... Claro que não! Katherine apenas visava seus interesses próprios, era desde sempre muito egoísta, porque se daria o trabalho de proteger alguém, se raramente fazia isto pelos irmãos Salvatore, cujo amor pertencia a um deles? Bufou e revirou os olhos voltando sua atenção para a vampira com um sorriso cínico. E por qual motivo você a protegeria? Porque não é de sua personalidade se sentir responsável por alguém ou alguma coisa. Falou convicto do que dizia. Ao ver novamente um sorriso se formar nos lábios de Katherine após o comentário que a mesma o fizera, mordeu o canto de seu lábio esquerdo e formou um bico torto sobre seus lábios que logo depois se transformou em uma pequena linha. Não se anime tanto quanto a isto... Respirou fundo após comentar e forçou um sorriso, se levantando por fim do estofado. Caminhou até o grande janelão que dava visão para o jardim e fitou Rose que se encontrava no mesmo, ainda com seu celular na orelha falando com a garota que lhe havia enviado o sms, ficou parado a observando durante alguns segundos... Até que franziu o cenho e virou-se para olhar Katherine. A semelhança entre ambas de certa forma o assustava, mas nada dissera sobre isto. Ficou em silêncio esperando que a vampira lhe respondesse o que havia perguntado.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:32 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



Seus olhos ainda pareciam que haveriam de penetrar nos meus, eu continuei com o meu leve sorriso debochado. Ele por outro lado se mostrava nada convencido e também pensativo. Logo o mesmo desviou o olhar e acabou indo parar na janela de frente pro jardim em quanto observava Rose. Fui junto a ele, tentando reprimir o sorriso que tentava se formar em seus lábios.
- Eu sempre me protejo, John, isso não quer dizer que eu não tenha nenhum pingo de humanidade, é eu mudei, não muito, mais o suficiente para me importar mais com as pessoas que julgo serem importantes. É olha ela, me faz me lembrar muito de como eu era. - Disse e por fim, dando um fraco sorriso ainda olhando pra Rose no jardim. - E não se preocupe, eu não vou me animar muito com isso, afinal eu sei que não esta aqui por minha causa. Abra o jogo, o que você quer. E porque veio justamente falar comigo depois demais de 500 anos?





Notes: Sem notas. Post de numero : #017    ||    tagged: #John


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 11:51 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Katherine falando sobre mudança? Ela, sem seu senso de egoísmo natural? Seria algo possível isto?, Pois bem, não acreditava que ela poderia mudar nessa parte... Não sem um bom motivo. Pôde ouvir a voz de Katherine que agora estava ao seu lado e enquanto a vampira falava, voltava a olhar pelo grande janelão novamente. E é exatamente isto, Katherine... Você se protege, mas não aos outros. Olhou a vampira através do canto dos olhos e logo sussurrou algo baixo... Lembra muito você... E é isso que me intriga. Formou um bico torto sobre os lábios novamente e respirou fundo, ouvindo agora as questões que a vampira levantava para que ele respondesse. Deu de ombros e sorriu de forma fraca e um tanto audaciosa se virando novamente para ficar de frente à morena. Eu já respondi essa pergunta... E eu apenas... Se calou durante alguns segundos enquanto seus olhos permaneciam vidrados na silhueta perfeita da vampira. Maneou a cabeça duas vezes para o lado e respirou fundo novamente, não concluindo o que iria dizer. Qual seu interesse nessa garota? Perguntou, tentando mudar totalmente o foco daquela conversa, afinal... Não queria falar sobre coisas passadas agora. Existiam dúvidas que precisavam ser esclarecidas sem mais delongas.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:48 pm



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



Ele ainda não parecia acreditar, mais se eu lhe contasse a verdade a ele também corria o risco dele não acreditar. Ele continuava a olhar pela janela. Concordando com o fato que Rose lembrava a mim, dizendo que esse fato o intrigava. E intrigaria qualquer um que nos conhecesse. Eu mantive minha expressão sem demostrar muitas emoções, ainda olhando pela janela.
- Ela é a unica descendente viva dos Petrova, ela e o que sobrou da minha família. Por isso que é parecida comigo, por isso cuido dela. - Disse em um murmuro baixo em quanto continuava a olhar através da janela. - Então... - Disse um pouco mais alto, mais não muito. - Eu abri o jogo. É isso John. - Me virei para o olhar. - O que faz aqui?





Notes: Sem notas. Post de numero : #018    ||    tagged: #John




Última edição por Katherine Pierce em Sáb Abr 28, 2012 10:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:54 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Engoliu a seco enquanto ouvia Katherine falando sobre Rose. Quando ouviu sobre a garota ser a única descendente viva dos Petrova, uma linha se formou nos lábios do rapaz e ele olhou perpléxo para a vampira. Um olhar confuso e ao mesmo tempo perdido, ele mal podia acreditar no que acabara de ouvir. Como ela seria a última descendente viva dos Petrova? Se perguntou a sí mesmo e no segundo seguinte perguntou em um súbito: Como... Como assim? Indagou pausadamente enquanto cruzava seus braços à frente de seu peitoral, voltando a olhar a garota de cabelos castanhos e encaracolados que permanecia ao celular no lado de fora da mansão. Por alguns segundos, voltou a analisar a aparência física da menina e contudo também o seu jeito de agir, que de fato era como Katherine. Logo tudo aquilo fazia algum sentido... Katherine se passando por Elena para estar mais próxima de Rosie, a aparência de Rosie que lembrava Katherine...Voltou a olhar a vampira ao seu lado com um semblante ainda mais confuso em sua face, talvez não fosse essa a palavra correta... "Confusão", talvez agora o vampiro estivesse apenas desacretidado. Você teve uma... Hesitou por um momento a lhe fazer aquela pergunta, mas depois de alguns segundos em silêncio, o rapaz perguntou por fim. Você teve uma filha? Estava tão perpléxo, que nem se deu conta das perguntas seguintes que ela o fizera. Na verdade, havia percebido que ela havia perguntado algo, mas em sua cabeça só havia agora aquela questão no momento: Katherine teve uma filha? Era a pergunta que se passava em sua mente e que o estava confundindo, já que não poderia ser isto possível... Ou poderia? Não sabia mais de nada naquele instante.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops


Última edição por John Lestat em Sáb Abr 28, 2012 10:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:17 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



John parecia analisar cada palavra que eu havia dito, e ao mesmo tempo, e ainda assim parecia fugir da pergunta que eu o havia feito. Talvez se o jogo fosse completamente aberto eu arrancaria isso dele. É esse jogo de descubra o seu parente já estava ficando cansativo. Mais eu não o contaria, deixaria ele tirar suas próprias conclusões. Estando elas certas ou erradas. Ele por outro lado parecia gaguejar, incrédulo. Também não era pra menos, afinal eu estava falando que eu tinha algum parentesco com a menina que estava no jardim. Sendo que ele sabia que toda minha família havia sido morta a 500 anos atrás. Mais não demorou muito para ele chegar a conclusão certa. Quando me perguntou se Rose era minha filha apenas fiz um sinal positivo com a cabeça, em quanto continuava a olhar a mesma.
- Você nunca se perguntou porque eu fui expulsa de casa? - O indagava em quanto continuava a o observar.





Notes: Sem notas. Post de numero : #019    ||    tagged: #John


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 10:57 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Novamente um bico torto se estabeleceu sobre os lábios do rapaz ao ver Katherine afirmar com a cabeça e lhe fazer uma pergunta. Não... Eu não havia pensado que poderia ser por... Se calou antes de concluir, novamente. Ele nunca havia parado para pensar no motivo de ela ter sido expulsa de casa, na verdade, não sabia nem que ela havia sito expulsa. Naquele momento, um grande arrepio percorreu todo seu corpo, tal como um calafrio por conta de alguma sensação diferente que havia sentido no momento... E realmente, nunca havia sentido uma sensação como esta que acabara de sentir, tal que também não saberia explicar o que era se lhe perguntassem. Suspirou de forma bastante fraca e reprimiu os lábios com um pouco de força sussurrando algo baixo logo em seguida. Nossa filha? Voltou a olhar a garota novamente pelo grande janelão enquanto unia as sobrancelhas e em sua face se formava novamente aquele semblante pensativo de sempre, porém seu olhar agora estava totalmente afetuoso.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 11:49 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



Ele dizia que não havia pensado nisso, apenas dei os ombros. Realmente, quem pensaria? Está certo que eu nunca fui o exemplo da família. Mais ainda era a filha unica. Ele se calava em quanto a sua expressão era um misto de confusão e pensamentos. Parecia juntar todas as informações e conseguindo assim formar o seu raciocínio. Novamente não demorou muito para entender tudo.
- Sim, nossa filha. - Suspirei fundo em quanto o via voltar olhar pela janela. - E por isso que eu a protejo, John. Afinal de contas, já me tiraram ela uma vez. Não vou deixar que isso aconteça novamente. - Disse um tanto quanto decidida em quanto se encostava na parede ao lado da janela, ainda um tanto quanto pensativa, encarando o outro lado da sala.





Notes: Sem notas. Post de numero : #020    ||    tagged: #John


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:27 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Ao ouvir a confirmação da vampira, John suspirou de forma bastante pesarosa e se virou, caminhando novamente até o estofado que se encontrava centralizado na grande sala. Sentou-se ali e ficou pensativo, em silêncio. Como assim ele tinha uma filha? Porque Katherine nunca o havia procurado para contar-lhe isto? Levou ambas as mãos até seu rosto e começou a esfregar os olhos com os dedos, como se tivesse acabado de acordar. Talvez tivesse mesmo acordando... Ou ainda estivesse dormindo, porque aquilo tudo mais parecia um sonho. Respirou fundo e pousou as mãos sobre a própria perna, enquanto direcionava novamente seu olhar para a vampira que ainda estava no janelão observando a jovem do lado de fora. Porque nunca me falou sobre isto? Perguntou enquanto maneava a cabeça levemente para os lados e franzia o cenho. Passou levemente a língua sobre o lábio inferior, o reprimindo com força em seguida e arqueando uma de suas sobrancelhas. Sentia uma pequena ponta de raiva por não ter tido conhecimento disto a mais tempo... Mas sabia que Katherine poderia ter tido os motivos dela para não o ter contado, então resolveu manter a calma e não perder a cabeça falando algo que não deveria... As vezes ele realmente precisava controlar seus impulsos. E do que você a protege? Perguntou em um tom mais baixo, porém demonstrando agora uma certa preocupação. Temia a resposta da Vampira... Porque talvez soubesse do que ela iria falar, ou melhor... De quem ela iria falar.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 4:15 pm



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



Suspiros fundos. Sem duvida o clima ali não estava dos melhores. Mais o jogo precisava ser aberto. Se ele fosse ficar aqui, precisaria saber de tudo. Ele parecia atordoado, continuei do outro lado da sala em quanto o mesmo me perguntava por que eu não o tinha contado antes.
- Eu fui expulsa, lembra? Depois que meus pais descobriram, eu fiquei prisioneira em casa, ate finalmente ter a Rose, e depois disso você já sabe. - Continuei a o encarar, ele que parecia um tanto quanto perdido. - Eu a reencontrei a pouco tempo, e tive certeza sobre quem era ela a um pouco mais de um mês. Ainda e novo de mais pra mim também. Mais eu estou tentando me acostumar a isso. - Era muita coisa pra qualquer um digerir assim, mais estava valendo. Eu mesma já não me reconhecia muito bem desde essa descoberta.
- Klaus - Foi a ultima coisa que eu disse, é era verdade, afinal eu tinha contas pendentes com ele e com todos os Originais.





Notes: Sem notas. Post de numero : #021    ||    tagged: #John


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:18 pm

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
AAssentiu para a vampira e tentou forçar um sorriso, talvez para quebrar o grande clima de tensão que reinava por ali. Enquanto a ouvia, o rapaz pensava sobre quanto tempo havia gasto para procura-la, e sobre o quanto ele estudou sobre a história de seu passado, até que ela o levou a descobrir sobre Klaus e sobre os originais, e também sobre a cópia. Sempre gostou de estudar as coisas do passado, descobrir, se aprofundar sobre tudo... Como um pequeno detalhe desses havia se passado por debaixo de seu nariz sem que ele notasse? Sem que descobrisse? Respirou de forma pesarosa de novo com estes pensamentos. Se Katherine Petrova consegue se acostumar com isto... Então eu também consigo. Falou na tentativa de um tom brincalhão, que havia funcionado perfeitamente para quebrar um pouco daquela seriedade toda do assunto. Se levantou do sofá e começou a caminhar de um lado para outro, pensativo ao ouvir falar sobre Klaus. Claro, era como ele havia imaginado... Klaus. Tinha de ser ele mesmo, mas até onde John sabia, ele apenas precisava de uma cópia humana e viva, afinal, depois que ela se transformava em um ser noturno, não era mais uma carta em jogo. Com estes pensamentos, John parou de caminhar e se virou de frente para Katherine, de forma que a fitou durante alguns segundos em silêncio e em seguida perguntou-lhe em um tom desconfiado e curioso. Quais são as possibilidades de você não ter sido filha única? Foi direto. Direto demais... Afinal, antigamente as mulheres traírem seus maridos era algo realmente absurdo e inaceitável, porém... Quando um homem traía uma mulher, era algo praticamente normal. Porém, agora voltando a realidade, os dias atuais... Katherine havia comentado sobre proteger Rosie, e embora não soubesse o que exatamente iria enfrentar futuramente, o rapaz estava disposto a ajudar com isto. Eu irei lhe ajudar a proteger a nossa filha. Concluiu e sorriu para Katherine de forma terna, afinal... Eram poucos vampiros que tinham o previlégio de ser pai, após a transformação, e de certo modo, ele estava o tendo naquele momento.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops







Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:35 pm



Doesn't matter

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away

Rosie estava no telefone no jardim conforme andava de um lado para o outro escultando a Belly contar sobre suas novas barbies e apenas assentia de maneira paciente. Ela nunca havia tido jeito com crianças, nunca havia sequer sido uma se fosse analisar a parte prática, mas estava disposta de fato a tentar se dar bem com Annabelly. Ela é irmã mais nova do Nick... Ela é irmã mais nova do Nick... Faça isso por vocês, Rosie. A vampira se repetia mentalmente conforme forçava um sorriso e caminhava graciosamente pelo gramado com os cachos se desmanchando em finos fios castanhos devido ao vento. Quando, finalmente, a Belly deu tchau, rosie instintivamente formou um meio sorriso com os labios falando.
-Tchau picurrucha.
E finalizou a chamada do celular. Respirou fundo soltando o ar pela boca inclinando a cabeça para traz fechando os olhos e devagar voltou o rosto para frente, formando um sorriso um quanto sinico.
-Quem te viu quem te ve, Rosie...
Murmurou para si mesma e riu com a frase. Parecia de fato uma ironia que Rosie não gostasse de interagir com crianças mas com Belly procurasse sua paciencia inexistente para tentar se dar o melhor possivel com ela. Logo, virou-se para casa e observava movimentação dentro desta conforme caminhava calmamente até ela. Levou a mão até a maçaneta e a girou adentrando conforme falava.
-Voltei, era a irmãzinha do Nick querendo falar sobre Barbies.
Reprimi uma risada. Elena certamente sabia que aquele não era meu assunto favorito e tinha consciencia do esforço que eu estava fazendo. Então, para a minha surpresa, quando me girei para os dois ainda na sala, poderia-se cortar o ar com uma faca de tão pesado que estava o clima. Uni as sobrancelhas desfazendo o sorriso e inclinei sutilmente a cabeça para o lado alternando o olhar entre John e Elena em silencio e falei desconfiada.
-O que está pegando aqui?
Em seguida, elevei as finas sobrancelhas sacudindo a cabeça como se não quisesse saber da resposta falando após soltar uma golfada de ar pela boca, elevando as mãos em sinal de inocencia, caminhando até o lugar livre do sofá e me sentando nele.
-Seja lá o que tenha acontecido sou inocente mesmo que se prove o contrário.
Elevei as pernas apoiando as sandalias salto agulha na mesinha de centro e cruzando as pernas, fitando os dois com um sorriso sarcastico.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:39 pm



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~




Ele concordava em quanto me ouvia, e depois tirava saro da minha cara, dizendo que se eu conseguia, ele também ia de conseguir. Apenas revirei os olhos e bufei. Ele esta se esforçando para tentar quebrar aquele clima. Eu apenas dei um sorriso um pouco forçado. E me aproximava um pouco, em quanto ouvia outra pergunta, afinal o mesmo estava sentado no sofá.
- Ouh, bem direto com o que quer, não e mesmo? Isso me lembra a alguns anos atras. - Sorrio para ele de forma espontânea, mais logo resolvi responder a pergunta do mesmo. - Bom, a minha linhagem acabou na Rose. É a Doppelgänger, reapareceu, sendo humana. Então, é bem provável que meu pai não era lá muito honesto com a minha mãe. - Conclui com um pouco de desprezo na sua voz. Apesar de sentir falta do meu pai, ainda tinham umas atitudes dele que não me deciam. Logo voltei a mim quando ele disse que iria me ajudar a proteger a Rose. - Eu estou contando com isso, afinal de contas a Rose acha que foi transformada no ano passado. Devemos essa ao Elijah, ou seja, os originais sabem dela. - No mesmo momento que terminava de dizer isso, ouvi passos em frente a casa e revirei os olhos e suspirei fundo e voltei a expressão inocente ao meu rosto.
Estava tremendamente grata ao meu "lanchinho" de anos atras, afinal graças a AnnaBelly eu haveria colocado tudo em pratos limpos com John, se poderíamos dizer assim. Rose percebeu o clima tenso, e fiz uma cara de "Não sei o que você esta falando"; em quanto a mesma se declarava ser inocente.





Notes: Sem notas. Post de numero : #022    ||    tagged: #John #Rosie




Última edição por Katherine Pierce em Seg Abr 30, 2012 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 10:33 pm

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Assentiu para Katherine ao ouvir sua primeira pergunta. De fato, o rapaz sabia ser direto quando queria ser, assim como sabia se esquivar de perguntas e outras coisas mais, quando queria fazer isto. Ficou pensativo ao ouvir sobre a linhagem da vampira, mas não comentou sobre o assunto, afinal, agora ele estava escutando barulhos de passos se aproximando da porta, e logo concluiu que Rosie estava voltando, então ficou em silêncio e não disse mais nada sobre o assunto, o terminando por ali, assim então. Virou o rosto para observar a menina enquanto ela adentrava na sala e formou um pequeno sorriso em seus lábios enquanto a fitava. Não está pegando nada, fique tranquila. Tentou acalma-la, afinal, não havia nada para que ela soubesse... Não por agora. John precisava pôr algumas coisas em ordem em sua cabeça, afinal, com algumas notícias que recebera, o rapaz havia acabado por ficar confuso, e seus pensamentos pareciam um tanto que... Embaralhados em sua cabeça. Levou ambas as mãos até os bolsos laterais de seu sobretudo e fitou Katherine, que tentava mantêr uma pose de inocente... Isto não combinava nada com ela, de fato, mas ela até conseguia se passar pela Elena, facilmente. Com certeza não foi sua culpa, Rosie. Sorriu abertamente e voltou a fitar a menina. E mais um detalhe... Ficarei com o quarto.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 10:46 pm



Doesn't matter

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away

Rosie uniu os labios em um bico encarando os dois mas deu de ombros. A sua convivencia com Elena a havia ensinado a não fazer muitas perguntas sobre as coisas, apenas aceita-las e ficar por isso. O estranho é que a vampira não era assim quando era mais nova, na sua vida humana, mas também as recordações eram incertas sobre seu passado.Ao ouvir o comentário de John apenas deu um breve sorriso assentindo enquanto murmurava para si mesma em voz alta.
-Mesmo que fosse eu ia ser inocente rs
Respirou fundo e, em seguida, estreitou os olhos castanho cor de mel para Elena e depois para John, falando de maneira intrigada.
-Certeza que não quer conhecer ele antes?
Logo, a vampira revirou os olhos como quem dispensa uma resposta e falou em seguida.
-Ah! Depois do baile dos fundadores vai ter um baile de máscaras aqui em casa, todos são convidados e...
Rosie fitou Elena com um sorrisinho sarcástico se completando.
-...Elena é convocada não aceitando não como resposta.
A vampira riu de leve sabendo que Elena tinha consciencia do seu temperamento, teimosia e de que iria obrigar a amiga ir para a festa nem que para isso tivesse que arrastá-la.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 11:19 pm



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~




Tudo estava acontecendo bastante rápido. Reencontros inesperados, descobertas pra lá de loucas. O passado parecia estar todo querendo ser voltado a tona.John dizia que iria ficar com o quarto. Sem duvida ele tentaria se aproximar de Rose, como eu. Isso era bom, não é mesmo? Talvez quando ela soubesse de tudo ficaria mais fácil de entender. Ou não. Rose parecia um pouco intrigada sobre o fato dele logo querer o quarto, mais a mesma não protestou muito, e logo nos informou sobre o baile que haveria de ter aqui depois do baile dos fundadores. E resaltando que eu estava intimada. Abri um pouco a boca para protestar, mais logo a fechei e sorri sem graça. Elena não era lá muito de festas e isso não era segredo para ninguém. Por mais um momento fiquei a observar Rose.






Notes: Sem notas. Post de numero : #023    ||    tagged: #John #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:05 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Sorriu para a vampira ao ouvir seu comentário e maneou a cabeça para o lado duas vezes em reprovação a pergunta que ela o fizera. Claro que não precisava conhecer o quarto, até porque conhecia todos muito bem, e sabia que em todos haviam suas mordomias. Respirou fundo e olhou para a parede, um grande relógio, antigo e muito bem cuidado, e analisou a hora. Talvez já estivesse tarde, ou não, mas precisava ajeitar algumas coisas antes de vir morar na mansão, junto de sua filha... Sua filha, nunca pensou que poderia pensar numa coisa assim, afinal, foi transformado pouco tempo depois de Katherine ter desaparecido, então nunca teria a chance de construir uma família, segundo seus pensamentos, até aquele momento. Ao ouvir sobre o baile dos fundadores, se lembrou de alguns em que havia tido a chance de ir... Sua família havia sido uma das fundadoras, então talvez o rapaz reavesse esse cargo na cidade, porém a menina também citou sobre o baile de máscaras, e o rapaz não recusou o convite, e logo concordou. Certo... Estarei por aqui. Sorriu de forma bastante divertida e deviou o olhar para Katherine, que havia tentado dizer algo mas ficou em silêncio. Voltou o foco de sua atenção para Rosie e novamente ficou em silêncio, apenas admirando sua filha por alguns segundos. Rosie era tudo o que ele tinha agora, e sem dúvidas o rapaz lutaria contra o céu e o inferno, apenas para garantir que nada afetaria a garota. Suspirou pesarosamente com estes pensamentos e abaixou a cabeça, desviando seu olhar para o chão de madeira maciça.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:12 am



Doesn't matter

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away

Rosie mordeu o canto da boca fitando os dois e em seguida se levantou, indo até o armário e pegando uma cópia das chaves de casa que guardava na gaveta do móvel de madeira maçiça esculpido a mão. Em seguida, caminhou de maneira graciosa até John com um meio sorriso nos lábios, falando de maneira pensativa.
-Esta é uma cópia da chave do portão de entrada e da porta principal da mansão. Geralmente aviso o pessoal que deixo uma de reserva na gaveta do armário, mas depois deixo uma extra lá.
Em seguida, entregou as chaves para o vampiro e falou ampliando seu sorriso.
-Fica a vontade, a casa também é sua agora. Mas eu preciso levar uma certa Gilbert às compras antes que ela conclua que seria uma boa aparecer de all star e moletom nos bailes que vão acontecer..
Terminou a frase lançando um sorriso sarcástico à Elena e andando até a mesma falando ainda no mesmo tom quase que autoritário.
-Sem desculpas, você... vem comigo..
Rosie falou arqueando sutilmente uma das finas sobrancelhas puxando Elena do sofá e voltando o olhar novamente para John com um sorriso maroto.
-Se precisar de conselhos de lojas de roupas e sapatos...e...acessórios...e...cintos...e...
A vampira falou elevando o olhar de maneira pensativa e logo deu de ombros voltando os olhos castanho cor de mel para John.
-..Enfim, de qualquer loja relacionada a moda, só me ligar. Meu numero está na geladeira...
Rosie começou a praticamente arrastar Elena para a porta de saida mas ergueu a mão com o dedo indicador estendido, lembrando-se de um detalhe importante.
-Ah! Temos duas regras.. nada de cachorros ou mulheres de estimação pra dormir aqui ok?
A vampira falou certa de que John entenderia o recado sobre lobisomens e possiveis namoradas e voltou a puxar Elena para a saida, parando novamente.
-Ah e se for dar festas, pode...
Então a vampira deu um sorriso lateral se completando.
-Desde que me convide, claro rs
Logo, Rosie ficou alguns instantes pensativa e encarou Elena dando um amplo sorriso a puxando para fora da casa já com uma lista de compras feita em sua mente e um roteiro programado.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 6:37 pm



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~




Observei atentamente cada movimento da Rosie a mesma que agora estava a entregar uma copia da chave a John. Então era isso. Eu o veria muito mais de agora em diante. Apenas fiquei os observando em quanto ria de canto. Meu sorriso não era lá uma coisa que eu esperasse que eles notassem. Mais, logo ouvir Rose dizer algo sobre os moletons e all stars.
- Não sei o que você tem contra eles. - Disse baixo, mais saberia que eles ouviriam. A mesma dava um sorriso pra lá de sarcástico, e eu reconheci aquele sorriso como meu. Sem duvida alguma aquele sorriso era meu. Ria por dentro, em quanto via a mesma voltar seu sorriso paro John. Falava sobre alguns assuntos. Emergências. Moda. Lobos, que ao meu ver, e o dela também, podem ser chamados de cachorros. Festas.
Depois dessa maratona de assuntos ela voltou a me puxar para a porta.
- Sabe, não tem muitas lojas por aqui. Para onde pretende me carregar?






Notes: Sem notas. Post de numero : #024    ||    tagged: #John #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
John Lestat
Vampiro
Vampiro
John Lestat


Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/04/2012

Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:58 am

travel to the past
Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control,
I'll taste your blood tonight
Acompanhou Rosie com os olhos enquanto ela caminhava na direção do armário e retirava dele o que parecia uma chave e logo a viu trazendo-a para ele. Escutou atenciosamente a menina enquanto um sorriso maroto se formava em seus lábios e assentia em resposta, e talvez em agradecimento até. Obrigado. Respondeu de forma terna para ela e logo pegou as chaves, guardando-as no bolso lateral de seu sobretudo, enquanto olhava à sua volta, ainda com sua atenção focada nas palavras da jovem vampira. "Fica a vontade, a casa também é sua agora (...)" Isto fez com que o rapaz deixasse uma baixa risada, divertida ecoar pela sala. Aquilo soava tão familiar... Maneou a cabeça para os lados de forma negativa e respirou fundo ao ouvir que a vampira iria levar a "Gilbert para fazer compras, e isto o fez abrir um sorriso ainda mais maroto, e voltar sua atenção para Katherine, fazendo uma pequena cara de debochado. Sabia que Katherine não precisava de alguém para lhe ensinar como se vestir, a Elena verdadeira sim, mas não a Vampira que o havia conquistado a mais de 500 anos atrás. Bem provavel que ela faça isto mesmo. Comentou após ouvir algum murmuro baixo de Katherine, e desviou o olhar, formando uma pequena linha nos lábios para não dar uma de suas risadas estrondosas, mas limitou-se a apenas dar um sorriso de lado. Logo depois, levou o olhar até as duas meninas, acompanhando-as com seus olhos enquanto parecia que Rosie a "obrigava" - era o termo certo, sem dúvidas - a ir junto dela até uma das poucas lojas da cidade. Pode deixar, SE eu precisar eu ligo. Deu ênfase na palavra "se", pois sabia que não iria ligar. Se conhecia muito bem e não era de pedir muitas opiniões, ainda mais sobre o que ele iria vestir. Sempre acompanhou bem as modas de todos os anos até o atual, não que fosse um "Modelo", mas era moderno e parecia saber sempre a roupa certa a ser usada. Ouvia a vampira continuar falando e apenas assentia... Não levaria mulheres para aquela casa, não na presença de ambas as garotas, claro. John nunca foi um cara que seguia regras, mas não seria legal perder a "postura" por ali, já que ela era sua filha. Entendido, capitã... Mais alguma coisa? Disse sorrindo de forma mais fraca agora, enquanto alguns pensamentos lhe surgiam na mente. Convidarei. Deu de ombros ao concluir e novamente sorriu ao ouvir a pergunta que Katherine fizera para Rosie.. Ela estava certa de certa forma. Não haviam muitas coisas naquela cidadela, talvez se ambas fossem para alguma outra cidade próxima a MF, que fosse maior, apenas no intuito de visitar e ver as coisas novas que haviam nos estoques de suas lojas, mas por ali, não encontrariam muitas coisas de útil.
NOW YOUR NIGHTMARE COMES TO LIFE
Credits NikkiReedBS ® Oooops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Térreo Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Térreo   Sala de Estar - Térreo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar - Térreo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar dos Fundos - Térreo
» Piscina - Andar Térreo
» Jardim - Térreo
» Cozinha - Térreo
» Cascata do Jardim - Térreo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mystical Falls City :: Área Residencial :: Residência dos Hale Cherry :: Térreo-
Ir para: