Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Violet Ruby L. Del Notte
Vampiro
Vampiro
Violet Ruby L. Del Notte


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Humanos
Historia:
Pertences:

Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte   Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 9:54 pm

first last name
NOME COMPLETO
Violet Ruby Lunna Del Notte
IDADE
"dezenove anos"
DATA DE NASCIMENTO
11/11/1993
CIDADE NATAL
Londres
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
PAIS
Damien James Del Notte - 53 - falecido and Moon Adelia Lunna Del Notte - 49 - falecida
IRMÃOS
Nenhum
GRUPO
Vampiros
Photo Player
Megan Fox
personalidade


Normalmente não costuma se envolver em brigas, apesar de ser bastante explosiva, têm tendência a cuidar com unhas e dentes e o que mais largarem as suas mãos de quem realmente gosta, coisa rara para a garota.
Tendenciosamente fria, não espera demais nem de menos de ninguém, pois não costuma ligar muito para opiniões alheias.
Orgulhosa, arrogante, astuciosa, sentimental, confusa, indecisa, sensibilidade para com outras pessoas que apresentam sentimentos, dor, angustias parece correr em seu sangue, desde que se entende por gente foi bem criada apesar de não ser exatamente rica, o que não faz diferença quando se sabe realmente usar o que tem.
Sarcástica e irônica, mas entre os que gosta é amorosa, paciente e calma, mantêm um auto controle e uma capacidade de raciocino invejáveis. Inconfundivelmente sonhadora dificilmente esquecível, e constantemente observadora.


aparência
Cabelos longos e negros, uma vez ou outra com mechas coloridas alternando do verde-água ao roxo, ondulados até o meio das costas.
Olhos claros, de tonalidade azul e formato amendoado.
Alta, e de corpo atlético, bastante magra.
Possui algumas tatuagens pelo corpo.
história



Quando completou 17 anos seus pais sofreram um grave acidente, a sala de musica onde se encontravam mantinha algumas velas, que em algum momento tombaram queimando algumas cortinas de tecido pesado, sufocando ambos os pais com a quantidade absurda de fumaça.
Ficou, então, sozinha com apenas um tio que morava em NY, é obvio que assim que descobriram seu tio a chutaram para os EUA, onde permaneceu até completar 18 anos, pouco menos de 6 meses, e então com um Mustang 1968 inteiro lindo e azul petróleo passei a percorrer os estados até chegar ao extremo sul dos EUA, foi ai que conheci o panaca que me transformou em vampira.

Tinha acabado de estacionar my baby Chace, yea meu mustang 68 perfeito, em frente a um restaurante meia boca de beira de estrada, provavelmente só vendiam comidas prontas e eventualmente alguma pizza.
- Baby Chace se cuida – Falei carinhosamente para o carro azul petróleo e saí cantarolando alguma musica do AC/DC que passeava vagamente pela minha cabeça.

- É um belo carro que você tem lá, e um belo corpo. – um homem de uns 30 anos cabelos loiros sujos e olhos castanhos sem cor, quase desfocados, passou a andar ao meu lado, somente dei de ombros a sua conclusão.
- É um bom carro, confiável, sólido e rápido – Eu resmunguei sem dar muita trela para ele, qual não foi a minha surpresa que dois minutos depois eu estivesse sentada em uma mancha escura de sangue... Ou seriam duas horas? De qualquer maneira o homem enfiou um braço sangrento na minha boca e logo depois segurou meu rosto com ambas as mãos, então eu tentei morde-lo, péssima escolha. Crack, quando acordei estava de frente ao vampiro, oh sim eu descobri no momento em que ele pulou no meu pescoço ele parecia furioso e me arrastou até uma mulher, 50 anos talvez, o cheiro do sangue dela era forte, como um vinho antigo.

- Morda – Obedeci, ele foi embora 3 meses depois assim que completei 19 anos e meu controle quase perfeito já não podia ser comparado, deixava o dele em cacos pequenos.

Peguei Chace e dirigi até onde meu corpo parecia ser impulsionado logo li uma placa: Mystic Falls, ótimo! Onde raios é isso?

Agradeci mentalmente por ter completado o ensino médio em um colégio particular, e interno. Então menos de 2 horas depois decidi me estabelecer usando o dinheiro que meu tio muito amavelmente me mandava aos meses aluguei um lugar pequeno e ali fiquei desde então, sendo que agora me mantenho nos 19 anos eternamente.


Lynda K. . 15 . já conhecia o forum. lyndakatherine@hotmail.com
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
Central
Admin
Admin
Central


Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Humanos
Historia:
Pertences:

Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte   Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:04 pm

Ficha aprovada. (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticalfalls.forumeiros.com
 
Ficha de Personagem - Violet Ruby L. Del Notte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Ficha de Inscrição ~-
Ir para: