InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ficha de Personagem - Helena Duchanne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Helena W. Duchanne
Lobo
Lobo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 22
Localização : Sinta a brisa do mar, aquele cheiro tão bom. Caminhe pela trilha de terra que leva ao píer. Entre as toras de madeira se esconde uma garota, está vendo? Pode ser que seja eu...

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Lobos
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Helena Duchanne   Dom Out 21, 2012 1:41 pm

Hellie Duchanne
NOME COMPLETO
Helena "Hellie" Wobiet Duchanne
IDADE
Dezoito anos de idade
DATA DE NASCIMENTO
10/09/1994
CIDADE NATAL
Dublin, Irlanda
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Acrobata especializada no trapézio/ Gaçonete
PAIS
Keith Wobiet - 44 - Dentista - Vivo // Mary Ann Duchanne - 40 - Professora - Viva
IRMÃOS
Não tenho irmãos de sangue.
GRUPO
Lobos
Photo Player
Kaya Scodelario (*-----*)
personalidade
Não posso dizer que sou uma pessoa ruim ao todo, mas posso virar em questão de segundos. Está certo que não sou a pessoa mais agradável do mundo, porém não chego a machucar ninguém. Sou muito impulsiva, não costumo pensar muito antes de fazer minhas decisões. Por mais que eu odeie dizer isso, sou muito egoísta, na minha lista de prioridades está sempre em primeiro lugar "eu mesma". Apesar de estar sempre com aquela expressão de "garota de gelo", sou muito sonhadora e, bem lá no fundo, sempre acho que tudo vai acabar bem.
Tudo muda quando eu tenho crises de bipolaridade, minha outra personalidade vem à tona e estraga tudo. Ela é agressiva, grossa e muito mais maldosa do que quando eu estou no comando. Nós nunca ficamos "juntas" ao mesmo tempo, mas pelo que me disseram, minha outra eu tem um desejo inexplicável de ferir verbal e fisicamente.
aparência
Uma garota de altura mediana e corpo escultural, suas curvas são de dar inveja a muitas pessoas. Suas pernas são finas na medida certa, fazendo-a caminhar de maneira graciosa. Tem pele branca e algumas sardas no rosto. Seus olhos são de um azul profundo e gélido, bem grandes, e suas sobrancelhas são grossas na medida certa, contrastando bem com seu estilo desleixado. Tem lábios são finos e delicados, combinando com o nariz levemente arrebitado. Os cabelos são cor de chocolate, ondulados e rebeldes, que pendem um pouco mais abaixo dos ombros, não há como domá-los completamente.
história

Minha vida foi muito, muito complicada. Eu tinha uma casa boa e uma família amorosa, porém ao completar 14 anos, minhas crises começaram a aparecer. Antes, eu era líder de torcida, a rainha do colégio, aquela que todos os garotos sonhavam à noite. Mas tudo isso mudou, agora eu sou a vadia perigosa que é uma "ameaça ao tão querido mundo estudantil".

Eu mudava de personalidade constantemente e, quando ela estava no controle eu fazia coisas que não queria. Roubava, machucava, feria pessoas. O pior de tudo é que eu não me lembrava de nada quando esses apagões aconteciam, simplesmente acordava. Foi numa dessas situações que meus pais encontraram todo o dinheiro que ela já tinha roubado (mais de 2.500 libras). Eles ficaram furiosos e iam me denunciar para a polícia, achavam que indo para um reformatório eu voltaria a ser a garotinha deles, mas ela não pensava da mesma maneira. Ela tinha um plano, e eu não fazia ideia de qual era.

Quando recuperei o controle, naquele mesmo dia, já era tarde demais. Eu estava de baixo de uma ponte apenas com uma mochila equipada com poucos pertences (algumas roupas, balas e 50 libras). Não tinha o suficiente para recomeçar, então comecei a vagar pelas ruas pedindo esmolas, até que achei um circo. Após convencer o dono a me colocar na equipe como acrobata, mostrando o pouco que sabia das aulas de ginástica e um pouco de "convicção", passei dois anos viajando pela Europa e fazendo meus shows no trapézio. Num mundo catastrófico, os ricos gostam de se divertir. Nosso público era a alta sociedade que ainda tinha tempo e dinheiro para bancar essa diversão, então recebíamos muito dinheiro.

Minhas crises continuaram, mas meus colegas estavam tão acostumados com isso que ela já não tinha prazer em fazer estrago. Até um noite. Quando completei 17 anos eu resolvi sair do circo, estávamos na Itália. Tinha economizado dinheiro suficiente para recomeçar. Os palhaços e mágicos fizeram uma festa de despedida para mim, eu já estava pronta para partir com minha velha mochila azul, porém resolvi ter uma última noite de felicidade. Meu maior erro... Após algumas latas de cerveja à mais, ela resolveu aparecer. Enquanto todos estavam alterados, ela foi até a loja de lembranças do espetáculo e roubou um isqueiro. Com esse isqueiro, colocou fogo no circo. Poucos tiveram tempo para escapar, eu fui uma dessas poucas. Ao despertar, eu estava em um beco escuro, com sangue nas mãos e um corpo de uma das bailarinas apoiado na parede, como se tivesse sido jogado ali. Logo depois do incêndio, eu retomei o controle e corri. Corri para bem longe dali, para longe do meu passado.

As 15.000 libras que economizei com meu trabalho árduo, roubos e serviços à parte consegui comprar uma passagem para os EUA. Agora moro em Mystic Falls, em um pequeno apartamento alugado e trabalho em uma lanchonete. Como cheguei lá? Não faço a mínima ideia, talvez seja apenas obra do destino....
Jujuba . anunsei . propaganda no avaland . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alyssa P. M. Nott
Admin
Admin


Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/10/2012

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Helena Duchanne   Dom Out 21, 2012 2:02 pm

Aprovada.

_________________
Alyssa {Poynter Montoya} Snape
You don't know who i am! • May be sweet • May be dangerous • I'm sexy girl • Let It Be


Let's go crazy, crazy, crazy:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Personagem - Helena Duchanne
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Sarah Bloodstone - Balística

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Ficha de Inscrição ~-
Ir para: