InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 HOLMES, Mégara Adler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mégara A. Holmes
Humano
Humano


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Humanos
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: HOLMES, Mégara Adler    Dom Out 21, 2012 11:38 pm

MÉGARA HOLMES
NOME COMPLETO
Mégara Neapólis Adler Holmes
IDADE
Vinte e três dias de seu nome (23 anos)
DATA DE NASCIMENTO
01/04
CIDADE NATAL
cidade natal aqui
SEXUALIDADE
---
OCUPAÇÃO
Policial - Seção de Homicídios Doloso
PAIS
GORDON LION ADLER HOLMES
53 Anos - Ex-policial/Caçador - Morto à 10 anos em uma operação britânica.

ANDRÔMEDA NEÁPOLIS HOLMES
47 Anos - Insana à 16 anos - Viva
IRMÃOS
BRUCE LION HOLMES
31 Anos - Meio-irmão por parte de pai - Vampiro - Dado como morto à 2 anos

BARTHOLOMEU LION HOLMES
31 Anos - Meio-irmão por parte de pai - Médico Pediàtrico/Infectologista em Athenas, Grécia - Vivo, casado. Duas filhas

MESSENE NEAPÓLIS ADLER HOLMES
23 Anos - Gêmea de Mégara - Paradeiro e trabalho desconhecidos
GRUPO
Humanos
Photo Player
À Averiguar
personalidade
“Boca suja e estúpida; é assim que eu a defino, Agente Holmes. Porém brilhante, tem certeza que não tem nada a ver com Sherlock? ” Foi a primeira que ouviu quando se tornou policial e foi obrigada a responder com sorrisos incrivelmente convincentes mas com a máscara da mentira e palavras doces enquanto na ponta da sua língua xingamentos ficavam e tentavam fugir para todos os lados. Talvez seja esse o motivo de Glenn (Seu parceiro) a adorar tanto ela mesmo que sempre grite com ele ou talvez porque ela está sempre pronta para qualquer coisa e que não hesita na hora de atirar além de saber como conduzir uma investigação é o seu perfil de trabalho. Quando animada costuma comprar Donouts para todos e até ignora os comentários sobre o fato de não possuir seios mas quando estressada costuma dá chute no vento. Mas será que ela é assim em casa? Dificilmente. Ela simplesmente não consegue se soltar em casa, mas também não tem muitos motivos para isso e as únicas pessoas que ela de fato conhecia, amava e se soltava morreram e falar o nome deles, ou até mesmo lembrar a deixa completamente deprimida, por isso sempre evita coisas que os lembre.

Ela é extremamente diferente na presença de familiares. Protetora ao lado da mãe insana, tentando conversar com ela por mais que se sinta mal ao fato da mãe sempre se confundir e chamá-la diversas vezes de Messene, irmã à qual Mégara odeia e nada sabe sobre seu paradeiro e na frente do irmão costuma ser uma irmã mais nova pentelha, que mexe em coisas pessoais, faz perguntas indiscretas sobre sexo à mesa, ensina maus modos para sobrinha e que xinga a esposa dele, ou seja, uma verdadeira peste.
aparência

Cabelos negros e olhos claros são suas principais definições e talvez ela fosse mais bonita caso se cuidasse ou vestisse roupas melhores. Possui uma pele branca como leite, mas se bronzeia muito rápido, rápido de mais para seu próprio gosto e por isso pode parecer à única da cidade com aparência de surfista mesmo que não saiba nem nadar.
Sempre foi muito magra e graças a isso sempre odiou seu corpo. Ela é grega, portanto é acostumada com curvas e formas e, portanto sempre se achou o patinho feio da família por sempre reta ao contrário de Messena, sua irmã.
Não é muito alta ou muito baixa, dá para usar salto quando quer sem que pareça um travesti, mas não se sente confortável com eles. Na verdade, ela não se sente confortável com quase nenhuma roupa.
Quando criança costumava roubar as camisas dos irmãos para usar como camisola e hoje em dia rouba as camisas dos namorados para se apresentar de manhã mas no dia-a-dia, além das roupas de policiais não tem muito estilo. Quatro blusas, três calças, dois pares de sapatos e o anel da família são as únicas coisas que tem em seu guarda-roupa causal, mas não precisa de tanto, ela raramente sai quando não é obrigada.
história


De pai britânico e mãe Grega, Mégara nasceu no dia da mentira em meio a uma festa típica da menor cidade grega, localizada em uma ilha repleta de penhascos e montanhas além de todas as praias possuírem um mar grosso perigoso e rochoso.
Seus pais se conheceram na juventude sendo que ele, como caçador havia salvado a vida de Andromêda, uma bruxa de poucos poderes. Namoraram por um tempo até que finalmente ele tivesse coragem para contar que já havia dois filhos, gêmeos, de outro casamento sendo ele viúvo.
Não demorou muito para que ambos vivessem juntos na mesma casa e lidando com as viagens constantes de Gordon para a Europa já que parte de seu trabalho era lá e para acompanhá-lo muitas vezes Andromêda tinha de ir deixando as filhas mais novas, Mégara e Messene nas mãos dos meios-irmãos, coisa que ambas gostavam mais que tudo.;Sendo Messene a única que havia magia em suas veias era a favorita da mãe sendo que Mégara várias e várias vezes foi desprezada, com e sem querer da mãe o que por pouco não a deixou traumatizada se ela não tivesse Bruce.
Bruce sempre foi seu companheiro mesmo sendo 9 anos mais velho. Ambos dormiam juntos em noite de tempestade por causa do medo irracional de trovões que Mégara mantém até hoje, ele a ensinava como fazer ligações diretas, arrombar portas ou criar conexões na mente e dava um curso básico de como se tornar uma meliante e ela, com o passar dos tempos, lhe dava dicas desajeitadas como se dar bem com as garotas.
Até o aniversário de 9 anos das gêmeas tudo ia bem. Ambas brigavam mais do que gato e rato e estavam eufóricas por finalmente enganar alguém e beijarem a mesma pessoa, seu pai estava na Inglaterra e sua mãe com Elas preparando um bolo em formato de unicórnio quando se ouviu um grito e um adolescente entrando dentro de casa totalmente molhado. Bartholomeu havia caído do penhasco e fraturado a coluna o que fez com que toda sua família se mudasse para Londres onde ela teve finalmente contato com a língua inglesa uma vez que em sua casa só se falavam no dialeto grego ou em Latim, um costume adquirido quando se vive com uma bruxa. Sua mãe enlouqueceu quando descobriu que Barthô não poderia mais andar e tendeu a piorar quando poucos anos mais tarde Gordon morreu assassinado em uma missão em meio Devonshire para proteger seu parceira, Ruby.
Esse fato só afastou mais as gêmeas que por motivos que se mantém em segredo ambas começaram a se odiar e seguir caminhos diferentes ao ponto de quando ambas chegaram na adolescência se separarem. Messene foi para Paris junto com Barth, que havia acabado de conhecer sua futura noiva enquanto Mégara se mudou para USA junto com Bruce, onde dividiam um apartamento e ela começava sua carreira como policial.
O tempo foi passando e novamente em seu aniversário algo terrível aconteceu. Bruce havia desaparecido no dia em que ela havia atingindo a maioridade, foi uma horrenda coincidência ou não? A pergunta atormenta a mente dela até hoje.
Quando o caso de seu irmão foi arquivado e ele considerado morto foi quando tudo veio a tona e ela começou a se desligar completamente da família comparecendo só datas festivas. Foi como se todo o peso do mundo passasse para ela, ela não conseguia acreditar que o pai havia morrido anos atrás e nem que a mãe havia ficado louca, mas quando viu que estava praticamente sozinha no mundo ela finalmente entendeu a situação e saiu do seu torpor.
Atualmente foi promovida mesmo que não tenha significado nada, ainda tem um parceiro oriental à qual se diverte, ainda é chamada de rato de laboratório e ainda trabalha em casos medíocres por não ter o que fazer mas se tem algo que ela trabalha com vontade é em casos arquivados seja o do seu irmão ou não. Ela tem vontade de se vingar de algo que não aconteceu – e por algum motivo ela sabe disso, sente que ele não está morto –. O que aconteceria se ela descobrisse que seu irmão não morreu? Bruce apenas teve o infortuno de se tornar brinquedo de uma vampira e a mesma se apaixonar por ele, afinal, coisas como essa acontece, não?
PRETTY POISON. Google . MP
MADE BY AVEY AT ATF!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Central
Admin
Admin


Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Humanos
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: HOLMES, Mégara Adler    Seg Out 22, 2012 2:05 am

Selecionada (:

_________________
“Onde a líder de torcida é uma vampira, o professor de história é um caçador de vampiros, e o filho da prefeita é um híbrido. Nada é sempre o que parece em Mystic Falls, e nada pode nós dizer que o futuro reserva.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mysticalfalls.forumeiros.com
 
HOLMES, Mégara Adler
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceria Detevite RPG BR (Sherlock Holmes)
» [FP] Ashley Holmes
» [FP] Subaku no Gaara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Ficha de Inscrição ~-
Ir para: