Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 F.P de Troy Scolfield

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Troy Scolfield

Troy Scolfield


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça:
Historia:
Pertences:

F.P de Troy Scolfield Empty
MensagemAssunto: F.P de Troy Scolfield   F.P de Troy Scolfield I_icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:25 pm





Troy Scolfield


idade: Cento e oitenta e nove anos[189]- com aparência de Dezoito [18] à Dezenove anos[19].
grupo: Vampiros
cidade natal: Paris, França
data de nascimento: 12 de Dezembro
sexualidade: Heterossexual.
familia aqui: Logahn - 43 anos,Morto | Michaelly - 38 anos, Morta.| nenhum irmão ou irmã.
ocupação: Estuda,apenas para conhecer pessoas novas.
photoplayer: Brant Daugherty




Troy perdeu a mãe quando ainda era um bebe a mãe, ficou então nos cuidados de sua tia Luccie. Ele desde novo sempre apresentou um comportamento hostil e indomável, os médicos diziam que isso era raiva reprimida ou algo do gênero, o fato de perder a mãe nunca fora compreendido pelo jovem, já era de se esperar de um bebe. O tempo passou e o destino criou uma nova armadilha para o jovem, sua tia apresentava comportamento psicótico, algo relacionado a uma doença mental, sendo assim ela estava impossibilitada de cuidar do jovem, então o governo interferiu, retirando a guarda das mãos de Luccie.
Até então o garoto não tinha para onde ir, seu parente mais próximo era uma tia de seu pai, morto em um assalto, porem ela morava em outro pais em uma cidadezinha, Mystic Falls, o governo não tinha outra escolha, então enviou o jovem para os cuidados de Ágatha. Ela era uma velha ranzinza, tinha os cabelos tingidos de uma tinta barata, tentando esconder os fios brancos da velhice, Troy nunca esqueceria a sua voz aguda e esganiçada. Entretanto a velha parecia ser uma boa tutora, ela morava na antiga casa da avó de Troy, Miranda, na verdade era uma casa muito velha, tinha as madeiras gastas, os piso grosso rangia na medida em que se andava, porem era aconchegante. Mais fatos curiosos começaram a ocorrer ainda na primeira semana de Troy na nova casa, e o que mais o intrigava, eram que ele não conseguia dormir... Desde pequeno sabia que era diferente dos outros mas não entedia o poque. Alem disso as coisas começavam a acontecer de forma estranha, alguns cães da vizinhança não gostavam de Troy e a maioria tinha medo, ou então desapareciam sem deixar rastros, e só reapareciam dias depois. Ágatha passou a observar os acontecidos, e via algumas coisas interessantes em seu “protegido”.

Em um dia qualquer, Troy se viu cercado de crianças que o zombavam, algumas delas batiam no mesmo,que enfurecido atacou-os brutalmente,foi ai que Ágatha notou que ele não era um garoto como os outros e suspeitava do garoto.Até que quando voltava para casa após Ágatah se distrair,Troy se perde em uma floresta,estava ficando escuro e de repente quando começa a andar um homem com roupa negra se aproxima de Troy que muito assustado não consegue se quer falar algo.O homem ataca Troy e morde-o,Troy briga e o homem misterioso acha graça naquilo e então decide deixa-lo viver,logo da um pouco do sangue dele á Troy que estava enfraquecido e meio adormecido,o homem misterioso então diz a Troy:- Garoto sua vida irá mudar e muito *risos*...será interessante - Dizia o homem e Troy sem entender nada simplesmente continua no chão,enquanto somente é escutado o estralo do pescoço de Troy,havia sido morto,porém ainda corria o sangue do vampiro dentro dele e aquilo o faz a voltar a vida,sem entender troy parecia confuso e não reconhece o homem ali que somente diz para Troy ir para casa.Isto que ele faz,volta a casa e meio sonolento decide ir direto para seu quarto assim que chega na casa onde estava morando.

Já estava ficando escuro,mas Troy não conseguia se acalmar,estava inquieto e impaciente,em seu quarto andava de um lado para o outro outrora deitava na cama e tentava dormir,mas não conseguia.Percebe que estava tudo quieto já era por volta das 20:10pm,sai de seu quarto finalmente,Ágatah o viu e preocupada pergunta o que ele tem ele não responde e ela grita com ele perguntando se ele estava ficando surdo,dai Troy grita com ela e fala para ela falar baixo que estava falando muito alto.Eles começam a discutir e Troy frustado e irritado vai para o banheiro,tranca a porta do mesmo e lava o rosto.estava definitivamente estranho,mas não percebeu como havia estado estranho...Fica alguns minutos por lá tentando se acalmar para sair e não discutir novamente com Ágatah,quando finalmente sai do banheiro decide ir para seu quarto e ficar por lá,mas quando ia indo ao encontro da escada que o levaria até seu quarto se vira e via Ágatah em frente a messa da cozinha ao lado do fogão,estava aparentemente preparando o jantar e por um descuido cortou parte de seu dedo.O cheiro do sangue era muito forte e Troy olhava para aquilo de uma maneira esquisita,arregalava os olhos e num piscar de olhos estava já muito perto de Ágatah olhando e encarando o dedo ferido...Aquilo deixou Troy completamente fora de si este atacou-a,puando amão com o ferimento e chupando o sangue do dedo>Assustada Ágatah tenta empurra-lo mas é inútil,é quando se virava e movia o pescoço,Troy ouvia a pulsação das veias e os batimentos do coração de Ágatah,naquele momento Troy abre a boca e dentes monstruosos surgem na boca dele,aquilo parecia doer da forma que ele fazia careta,em seguida atacava-a mordendo teu pescoço e assim bebendo o sangue de Ágatah que indefessa somente cai no chão.Aquilo a tempo atrás fora a uma fase na transmutação de humano para vampiro.
E para evitar mais confusões sobre sua guarda, ele incendiou a antiga casa com o corpo de sua Tia dentro durante o crescimento ele cresceu também em experiência e conhecimento,se via um expert na caça a humanos, passou a entender e descobrir também sobre os bruxos e lobisomens.
Anos mais tarde, Troy agora com 18 anos de idade[Aparente], um belíssimo rapaz passou a morar sozinho em uma mansão longe de tudo e de todos da cidade de Mistic falls e lançou-se no mundo com muitas festas,bebidas e mulheres,agora com muito tempo se passado Troy havia amadurecido e se tornado um rapaz arrogante...A fortuna que seus pais haviam deixado a Troy era realmente uma fortuna inestimável,dando para viver tranquilamente por mais 300 anos de sua vida,isto até porque seus pais eram vampiros de mais de mil anos,logo uma fortuna como a que Troy possuía em sua conta era alta.
PERSONALIDADE:
É o tipo de pessoa que não faz faz questão da tua presença, e nem tu da dele. Personalidade forte, respostas curtas e grossas e tudo que há em um garoto que você chega a ter medo de puxar assunto. Além disso, manter um relacionamento com ele é perturbador, ele não sente… Absolutamente nada, por ninguém.Outrora é alternativo, cínico e cara de pau. Faz o tipo clichê conquistador. Pega quantas garotas quiser, e quando quiser; não se importa com o amanhã. Se tiver que ser, será. Não faz o tipo bonzinho, tá mais pra bad-boy. É na dele, mas fala somente o necessário.É também do tipo irônico e sarcástico, não liga para o que dizem, apenas curte. Se tem festa, ele está dentro.
Não acredita no amor,para ele isto somente machuca,quebra e pro fim acaba."Tudo passa" é uma das frases favoritas dele,poderia alguma mulher prender este garoto?Algo praticamente improvável,porém não impossível.Talvez devesse encontrar alguém especial para encontrar finalmente sentido na vida...


played by Troy :3


thanks flarnius ops.
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Rizzon
Admin
Admin
Liesel Rizzon


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

F.P de Troy Scolfield Empty
MensagemAssunto: Re: F.P de Troy Scolfield   F.P de Troy Scolfield I_icon_minitimeSex Nov 23, 2012 11:36 pm

Selecionado (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
F.P de Troy Scolfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Ficha de Inscrição ~-
Ir para: