Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Haytham A. Kendrick

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haytham A. Kendrick
Vampiro
Vampiro
Haytham A. Kendrick


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/11/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

[FP] Haytham A. Kendrick Empty
MensagemAssunto: [FP] Haytham A. Kendrick   [FP] Haytham A. Kendrick I_icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:03 pm





Haytham Aaron Kendrick


idade: Novecentos e cinquenta e nove anos com aparência de 20
grupo: Vampiros
cidade natal: Kalisz - Polônia
data de nascimento: 8 de fevereiro de 1053
sexualidade: Heterossexual
familia aqui: Sem parentes.
ocupação: Trabalha na delegacia e as vezes na biblioteca.
photoplayer: Josh Hutcherson




Haytham era um jovem polonês nascido na conhecida por ser a cidade mais antiga da Polônia, Kalisz, uma pequena cidade ao sudeste do país. Inicialmente ele era um estudante, adorava ler e ensinar os mais novos, digamos que ele poderia passar por um adulto facilmente se fosse apenas usar a bagagem linguistica que tinha.
Nunca foi de ficar saindo sozinho pelas ruas, naquela época tudo era muito rígido, assim se tornou o País logo após a morte do rei Boleslaw I que em seguida os duques tomaram conta do reina da Polônia. Nestas ciscustâncias apenas era viável sair para se divertir em grupos, bem como Haytham fez quando tinha seus 19 anos, bem ele iria fazer 20 bem no dia seguinte, era a data ideal para uma comemoração, então ele se juntou com um grupo de amigos de 5 pessoas que mal esperavam o que teria por vir, entre os 6, contando com o garoto, existiam três mulheres e uma delas era Rebekah que não se sabe o porque estava lá, apenas se sabe que foi ela, a meia noite daquele dia, bem no aniversário dele, a vampira a transformou, talvez como um presente, tambem deu os amigos como refeição, ele estava fora de si quando fez aquilo, acabando com todos os amigos...
Aquela noite ficou por sua cabeça até os dias de hoje, desde aquele dia nunca mais viu Rebekah. Aprendeu a se controlar ao passar dos anos, mesmo com a grande semelhança de sua idade com a dos originais, ele nunca tentou ir atrás deles, também nunca soube que Rebekah era uma original, até que ficou sabendo de Mystic Falls e de tudo que acontecia lá, principalmente dos originais e de Rebekah que era um deles. Ao saber disso, não fez malas nem nada e apenas partiu, não para uma vingança, mas para agradecer, no fundo, ele gostava de ser vampiro, sentia orgulho de si mesmo por isso.
Na verdade... O garoto sabia, tinha essa intuição de que algo "ruim" viria a acontecer com ele naquele mesmo dia, mas apenas deixou de lado como sempre fazia, e por fim, o pior aconteceu, mais um vampiro nasceu, mas uma alma morreu... E o sangue jorrou novamente.
PERSONALIDADE:
Haytham era um garoto simples e generoso, mas depois da transformação isso aumentou e muito, só que junto a isso veio a mudança, o desligamento da humanidade, ele ligava e desligava toda hora o que acabou o dexando bem temperamental, talvez bipolar, se existisse algo mais, sim, ele seria talvez.. "polipolar", claro se isso existisse.
Aprendeu muito cedo opoder da cedução e isso acabava sendo fácil, pois ele possuia um rosto bonita, um corpo ótimo e acima de tudo, o poder de um vampiro, o poder de fazer todos o obedecerem, aquilo o fez mal e o acostumou a ter o que quer, na hora que quer, talvez podendo usar o termo "mimado" como uma de suas personalidades.
No fundo, mas bem no fundo, ainda existe o antigo garoto de antes com amor no peito, o qual ele leva muito à sério, só teve um amor até hoje e o mesmo ainda o atrapalha a vida, ele sente muito a falta da mulher morta por caçadores, isso também o trouxe um ódio incontrolável por caçadores, ao ver um, irá matá-lo, ou morrer, mas nunca o deixará impune.
É um homem esquentado, as vezes muito irritante, as vezes amoroso, como dito antes, tem várias faces, mas se a pessoa souber como tratá-lo, como ser amigo(a), com certeza ele será eternamente leal.



played by Hayt! ♥


thanks flarnius ops.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Salvatore
Vampiro
Vampiro
Stefan Salvatore


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

[FP] Haytham A. Kendrick Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Haytham A. Kendrick   [FP] Haytham A. Kendrick I_icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:07 pm

Selecionado!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Haytham A. Kendrick
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Ficha de Inscrição ~-
Ir para: