InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Contato de Cannons Humanos e seus testes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Central
Admin
Admin

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Humanos
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Contato de Cannons Humanos e seus testes.   Qua Fev 15, 2012 1:44 pm

Nome do Cannon: Elena Gilbert
Raça do Cannon: Humano
MSN para contato: nessie-n@hotmail.com
Um segundo email para contato: wanessabispo@hotmail.com
Possui outras contas no forum: Sim. Liesel Bartole Rizzon e Carol Lockwood
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7342840610201954760
Facebook: http://www.facebook.com/wanessabispo
Motivo da Escolha Do Cannon: Acho a Elena uma fofa x.x

XXX

Sentia-me culpada. Pedir pro Damon hipnotizar o Jeremy, agora não me parecia uma coisa boa. Mais ele tinha direito de viver a vida dele, viver uma vida melhor. Não era justo para um garoto de 16 anos ter de viver no meio destas guerras sobrenaturais, entre lobos, vampiros e híbridos.
Fui ate a varanda pegar um ar. Andei ate o corrimão e o segurei suspirando um pouco.
- Me sinto uma pessoa horrível. – Imediatamente Damon surgiu na porta.
- Salvou a vida dele, Elena. – Ainda estava de costas pra ele. – Ouça o que eu estou dizendo, Alienado e ruim. Morto e pior.
- Não paro de pensar no que houve da ultima vez que pedi para hipnotizá-lo. – Soltei o corrimão e me virei de lado, e dei dois passos. Mais logo retornei e cruzei os braços.
- Ele descobriu e superou. Ao menos ele não esta morto, Elena. – Damon se colocava ao meu lado e me olhava agora nos olhos. – Ele tem sorte por tê-la como irmã. – forcei um fraco sorriso. Suspirei.
- Obrigada.
- Sem problemas.
- Não e só por isso, Damon – Olhei para baixo, mais logo olhei para ele e continuei falando – E por tudo. Eu não sei o que faria se você não estivesse aqui.
O olhar dele se fazia um pouco perdido. Mais ele continuava a me olhar.
- Você precisa saber de uma coisa. – Seu olhar continuava perdido, como se sentisse culpa ou sei lá o que. – Stefan não nós sacaneou. – Ele balançou um pouco a cabeça. – Sim ele nós sacaneou, mais ele teve um bom motivo.
- Qual? - Agora eu estava um pouco intrigada. Fiquei o olhando, esperando uma resposta.
- Salvou o Klaus para me salvar. – Arqueei minhas sobrancelhas, e fiquei com uma expressão que nem eu mesma sabia decifrar. – Depois roubou os caixões pra se vingar. – Damon deu um passo pro lado.
- Damon se ele... Fez aquilo, para te proteger... – Disse com as minhas sobrancelhas ainda arqueadas. – Por que ele faria isso? O que significa?
- O que significa? – Parou ele do meu lado novamente. – Significa que eu sou um idiota. Por que, pensei que não fosse mais me sentir culpado.
- Do que está falando? Culpado pelo quê? - Ele parou por um segundo na minha frente, e me olhou fundo nos olhos.
- Por querer o que eu quero. – Fiquei sem saber o que dizer.
- Damon...
- Acredite, Eu sei, eu entendo. Namorada do irmão e tudo mais. – Fiquei quieta, meus olhos lacrimejavam um pouco mais me mantive firme e no meu lugar. Ele por outro lado me olhava, e sorria torto. Logo ele se virou, mais quando chegou no segundo degrau da escada, se voltou dizendo – Não. Não quer saber? – Ele se virava de voltava até mim. – Se eu for me sentir culpado por algo, será só por isso. – Dizia ele vindo em minha direção e me beijando. Não tive uma reação na hora, tudo estava confuso e atrapalhado, apenas recebi o beijo de bom grado, porem só uma de minhas mãos se mexeu no meio dessa confusão toda. Segurei a mão dele em quanto ele me beijava, mais logo parava para me olhar. Ele deu uma espécie de sorriso de canto. – Boa noite.
Eu por outro lado nada disse, fiquei parada no mesmo lugar por alguns minutos sem acreditar no que havia acontecido.
Ver perfil do usuário http://mysticalfalls.forumeiros.com

Contato de Cannons Humanos e seus testes.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» HORA DO LEILÃO- Alguem conseguiu contato???
» Os Cannons
» O MUNDO DAS TREVAS (Aventura para Humanos)
» [JUTSUS] Rasengan e seus derivados
» oração poderosa para amarrar e trazer seu amor aos seus pés

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Cannons ~ Arquivos-
Ir para: