Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contato de Cannons Bruxos e seus testes.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Liesel Rizzon
Admin
Admin
Liesel Rizzon


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 28

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Contato de Cannons Bruxos e seus testes. Empty
MensagemAssunto: Contato de Cannons Bruxos e seus testes.   Contato de Cannons Bruxos e seus testes. I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 9:24 am

Nome do Cannon: Bonnie Bennett
Raça do Cannon: Bruxa
MSN para contato: stefanyavh@hotmail.com
Um segundo email para contato: santanalopezgf@hotmail.com
Possui outras contas no forum: Não
Orkut: não tenho
Facebook: não tenho
Motivo da Escolha Do Cannon: Simplesmente porque a Bonnie tem um papel extremamente importante em toda a trama, e poxa quem não ama a Bonn? *-* fala sério ela é uma diva. Ela é tudo o que representa harmonia, mesmo que as vezes ela tenha quebrado um pouco o equilíbrio da natureza. Enfim, amo de paixão a Bonnie e é exatamente por isso que eu gostaria de conseguir o cannon.

XXX


"I know the risc but i have to know her. Hi, Elena. Stefan. Damon. Hello ... Brother. She is looks execly like Katherine." - OK PAREI KKKKKKKKKKKK

"Respira Bonnie, respira ... Você consegue fazer isso. Você consegue." Era somente isso que eu pensava enquanto acendia as velas do método menos fácil, bom, eu sei que eu podia acender todas as velas com o meu poder, mas preferia fazer do método antigo, com fósforos, as velas eram muitas pois conseguiria canalizar toda a energia delas, afinal era de energia que eu precisaria para realizar aquele feitiço, pensava também na minha avó .. será que veria ela? Será que teria forças para deixá-la ir quando tudo acabasse? Caroline estava quase tão nervosa quanto eu com o feitiço, ela nunca fora muito cética em relação aos meus poderes, mas ela como toda boa amiga sempre me ajudou e me apoiou portanto aqui está ela, me ajudando mais uma vez em um dos meus feitiços, quando acabo de acender as velas olho para Caroline e falo com a voz tranquila mas com a mente á mil - Carol, vou começar o feitiço portanto ... por favor não fale nada ok? Preciso de bastante consentração nisso.. - Ela somente diz um "Sim" sussurrado, me sento no centro da sala da Antiga casa das Bruxas todos os espíritos das bruxas foram embora depois de eu tentar salvar o Jeremy .. Mas, sentia que o meu poder ainda aumentava alí. Abro meu livro na minha frente na página do feitiço, fecho meus olhos e estendo mnhas mãos com a palma virada para cima respiro fundo e começo a falar as palavras em latim, repetia constantemente a mesma frase em latim cada vez mais rápido, eu podia sentir o meu poder circular por toda Mystic Falls, sentia o calor das chamas das velas, sentia um poder imenso pairando sobre mim, sentia a mão de alguém sobre a minha, uma familiaridade tão comum, tão .. carinhosa. O feitiço estava completo, abro os olhos e vejo minha avó de mãos dadas comigo, surpresa me segurando para não chorar ouço Caroline - Meu Deus. Essa é a sua .. - Não deixo ela terminar de falar, ela parecia bastante assustada então falo - Vovó? - fico olhando fixamente para a figura que se parecia exatamente como a minha avó, prendo a respiração, ela simplesmente balança a cabeça positivamente, o feitiço deu certo. Sem perceber lágrimas rolam diretamente pelo meu rosto, já estava fungando, minha avó acariciava minha mão, minha vontade era de abraçá-la e dizer o quanto senti a sua falta, falo com um pouco de difículdade com um bolo imenso em minha garganta -Não acredito que está aqui! - Mordo minha boca olhando-a chorando, ouço-a - Agora pare de chorar, não temos tempo para choro. - Ela olha para Caroline que parecia totalmente aterrorizada - Prazer em revê-la, Caroline. - Olhava para a minha avó e ouvia Caroline responder com um tom meio assustado e baixo - Oi, Sra. Sheila. - Vovó me olha novamente e diz com suas palavras sábias - Que bagunça você fez, querida. - Encolho os ombros e abaixo a cabeça com uma pontinha de arrependimento, ela continua. - As bruxas disseram que haveria consequências por ressucitar Jeremy e você ainda o fez. - Olhando para ela falo -Não tive escolha - Ela me olha com um olhar meio triste e então respiro fundo e continuo - Eu o amo e não podia deixá-lo ir.. - Ela mantinha seu olhar compreensivo - Eu entendo. Mas você abriu a porta para o outro lado. Há uma bruxa por aqui. Ela se aproveitou disso. Se aproveitou de você querida. - Eu sabia que essas palavras eram verdade - Quando você fez aquele feitiço para expulsar Vicki Donovan, ela deixou a porta aberta. Dando um passe livre para todos com negócios inacabados. - Ouvia-a com total atenção então pergunto - Como sabe disso? - Ela me responde com simplicidade - Bruxas conversam. Mesmo do outro lado. - Olho-a surpresa - Quem você acha que faz todas as regras? - Novamente pergunto-a deixando sua pergunta totalmente retórica para trás - O que a bruxa quer? - Olhando-a quase implorosa - Isso é com os vampiros originais, não com você. Não quero que fique no meio disso. Estou aqui porque você perturbou o queilíbrio da natureza. E é seu dever ajustá-lo. - Sabia que essas palavras eram completamente verdade, eu deveria fazer a natureza voltar a ser como antes. Mortos não deveriam estar andando no meio de nós mesmo depois de enterrados, abaixo meu olhar mantendo a cabeça erguida, eu não sabia o que fazer mas minha avó me ajudaria. Disso eu tinha certeza. - Você precisa fechar a porta. - Balanço minha cabeça positivamente, me levanto e minha avó se levanta comigo, dou-lhe um abraço com minhas lágrimas quase completamente enxutas, olho para Caroline que assistia á cena emotivamente ela trazia um sorrisinho discreto no rosto. - Caroline, pode ligar para Elena? - Ela nem responde e já pega o celular e disca o número da Elena, eu sabia que precisaria do colar para conseguir disfazer isso tudo, fico falando com minha avó á respeito da realização do último feitiço, era um pouco complicado mas eu teria ela comigo.

-------------------------------------

Depois de ligar para Damon vovó ficou na casa das Bruxas e eu e Caroline fomos até a casa dos Salvatore procurar o colar de Elena que era onde Damon disse que estaria. Caroline liga para a Elena, dou mais uma boa procurada no quarto de Damon, Caroline pergunta "O que?" olho-a imediatamente sem deixar de procurar nas gavetas do armário de Damon, diz algo sobre Elena apoiar a expulsão dos fantasmas, olho-a novamente estranhando tudo aquilo, parando de procurar, fico prestando atenção á conversa - ... e depois vemos os dramas de namorados e fantasmas. - ela desliga o celular, como assim namoradoS e fantasmaS? - Do que estava falando? - Olhando-a curiosa, ela me olha com cara de quem está escondendo alguma coisa, não gosto muito disso. - Lexi voltou. Elena quer adiar a destruição do colar. - Não era disso que eu estava falando e ela parecia saber muito bem disso - Disse dramas de namorados, no plural. - Andando em sua direção paro a uns dois metros dela - O que é Caroline? - Olhando-a quase implorando para ela me dizer não gostava MESMO disso. Ela me olha séria e diz - Elena pegou Jeremy beijando Anna. - Olhando-a incrédula - O que? - Ela balança a cabeça negativamente, eu não estava acreditando naquilo - Sinto muito. - Não podia deixar de mostrar o quanto eu estava triste e brava por isso, olho para o lado, olho-a novamente perguntando - Ele a beijou? - franzindo minha testa olhando-a - Ela tem um ponto de apoio agora, então provavelmene pensa que vai ficar por aqui. - Ela me dá um sorriso irônico e continua - Mas você e eu, Bonnie, vamos encontrar aquele colar, está bem? - Ela segura meus braços, olhava-a incrédula, fico séria e balanço a cabeça positivamente de leve, ela responde por mim - Certo. - Ela volta a procurar o colar e fico olhando para onde ela estava segurando as lágrimas dentro de meus olhos, abaixo meu olhar.

-----------------------------------

Não encontrando o colar ligamos diretamente para a Elena, desconfiávamos de Anna, ela deveria ter pêgo o colar para conseguir permanecer no nosso plano e ter Jeremy para ela de volta. Voltamos para a Casa das Bruxas, estáva no sótão estava furiosa, ascendo a lareira com o meu poder e espero alguém me trazer o colar. Elena disse que traria. Ouço passos na escada e logo depois a voz de Jeremy me chamando, seguro furtivamente as lágrimas olhava para a porta, ele surge na porta e se aproxima de mim, me mostrando o colar, olhava-a com um olhar triste e chateado. Pego o colar de sua mão ríspidamente e jogo-o na lareira, fico olhando-o queimar, falando as palavras em latim novamente, podia sentir minha avó segurando minha mão direita, agarro-me á sua mão com força não qurendo que ela fosse embora, entoamos as mesmas palavras juntas e no mesmo rítimo, podia sentir o olhar de Jeremy ás minhas costas, mas continuava olhando para a lareira, faíscas saiam da chama a cada 4 ou 5 segundos. Entoamos as palavras cada vez mais forte, podia sentir o feitiço funcionando e ganhando mais poder. O colar já estava quase totalmente destruido, eu sabia que a qualquer momento minha avó poderia desaparecer e nunca mais voltar. Dessa vez para sempre. Ela me diz orgulhosa - Você é mais forte do que tudo isso. - Fico olhando o fogo na lareira não sabia se teria coragem para vê-la partindo - Estou tão orgulhosa de você. - Segundos depois sinto minha mão mais leve como se alguma coisa tivesse me escapado, fecho minha mão em punho, não consigo mais suportar as lágrimas e elas começam a sair descontroladamente dos meus olhos, chorava em silêncio olhando o fogo. - Bonnie.. - Corto-o imediatamente com uma voz baixa -Vá embora, Jeremy. - Ele continua - Eu te devo uma explicação. - Olho-o com um bolo em minha garganta quase me impedindo de falar, mas precisava me livrar dele. - Matt abriu mão da irmã. - Ando enquanto falo olhando-o diretamente raivosa. - Antes de você abrir mão da Anna. A irmã dele, Jeremy. - Falo como se ele não conseguisse entender. - Você sabe o que me deve? O respeito de não me fazer ouvir você se explicar. - Ele diz logo depois de eu parar de falar - Sinto muito, Bonnie. - Olhando-o diretamente me segurando mais uma vez para não voltar a chorar - Você precisa ir. - Ele tomaba a cabeça de lado - Mas .. - Corto-o novamente - Apenas vá, Jeremy. - Vejo-o indo relutando para trás e logo indo embora. Pisco algumas vezes, quando ele sai respiro fundo olho para o lado quase voltando a chorar até que o fogo chamisca novamente, me aproximo e vejo o colar inteiro na lareira.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Contato de Cannons Bruxos e seus testes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contato de Cannons Humanos e seus testes.
» Contato de Cannons Vampiros e seus testes.
» Contato de Cannons hibridos e seus testes.
» Contato de Cannons sussuros e seus testes.
» Cannons Vampiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Cannons ~ Arquivos-
Ir para: