Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão de Entrada ~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:39 pm

Portão de Entrada ~ 12803734314CTVPB

Aqui estamos no portão inicial da Residência, entrada de carros. Qualquer coisa toque no interfone.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 12:36 am

Rose estava entediada com as reformas na sua casa e não tinha uma mísera loja de sapatos decente naquele fim de mundo onde ela havia escolhido morar. Ironia do destino não, garota?! Pra poder escapar daquele cafajeste, vir pra esse lugar. O castigo devia mesmo ser pra mim? Um pensamento percorreu a mente da jovem vampira enquanto ela caminhava sem rumo pela cidade, até encontrar uma casa onde uma coisa lhe chamou a atenção: Risadas de uma criança vindo de lá. Parou por alguns instantes levando um sorriso com um resquicio de sorriso em seus lábios parada escultando as conversas conforme se recostava no muro. Quem sabe... Rose fez uma pausa em seus pensamentos tendo uma idéia. Conhecer vizinhos parecia uma otima oportunidade de se passar o tempo e algo que ela nunca havia exprimentado antes. O máximo de gentilezas entre pessoas que batiam na porta dos outros que ocorriam em Nova York era pra serem assaltadas. Então, Rose caminhou até a casa a sua frente estreitando sutilmente os olhos e levando a mão direita até o portão tocando no interfone.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 12:58 am

Oh, oh, oh It's magic, you know..

O dia ensolarado fez com que eu saísse do quarto para brincar, o céu azul e limpo iluminava todo o ambiente e meus cabelos dourados brilhavam com os raios do sol, peguei alguns brinquedos e levei para frente da casa, agarrei uma boneca e espalhei tudo no chão, não sabia onde Nick estava essa casa era tão grande que as vezes eu me perdia e era preciso que Nick me achasse senão eu ficava dias sem saber onde exatamente estava, Marylin minha gata veio em minha direção ronronando e se espreguiçando perto de mim, soltei uma risada alta e acariciei seu pelo — sua gata preguiçosa, sentei no chão e Mary deitou em meu colo, ouvi o interfone tocar o que era meio estranho já que não tinha visita a um bom tempo e ninguém tinha dito que faria uma, tirei Mary do colo e levantei indo em direção a o portão imenso que havia na entrada — não sei pra que isso, Nick era exagerado, não podia ser um simples portão pequeno? não, pra ele tinha que ser enorme como toda a casa, que havia cômodos desnecessários, abri o portão com um pouco de dificuldade por meu tamanho e observei uma mulher parada com um sorriso no rosto, estranho, pensei comigo mesma e sorri de volta — posso ajudar? perguntei um pouco curiosa.


Lugar
Casa

Vestindo
here


Com
Rose Hale


-
-


TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 1:04 am

Rose estava usando um vestido roxo, preso atraz do pescoço, frente unica, até a metade das coxas, e um par de sandalias prateadas que contornavam seu tornozelo, salto agulha sempre, recostou-se na parede de lado e fitou a garotinha enquanto dava um sorriso aveludado. Ela era bonitinha. Então, a vampira se agaixou ampliando o sorriso e deixando a mostra seus dentes brancos, falando ignorando os grossos cachos que voavam na sua face.
-Hey pequena, sou nova aqui, prazer, Rose Cherry.
Normalmente Rose evitava usar seu sobrenome do meio, seria fácil demais para ser encontrada por pessoas indesejáveis. Arqueou sutilmente uma das suas finas sobrancelhas, mantendo o sorriso.
-E você seria...?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 1:18 am

Oh, oh, oh It's magic, you know..

Seu sorriso permanecia intacto o que me causou conforto ela parecia ser alguém legal ou boa, parecia, uma coisa que Nick me ensinou é que eu não podia sair por ai julgando quem era do bem ou não, depois que eu fui ressuscitada por ele aprendi toda essa coisa que nem todos sabem sobre bruxos, vampiros, lobos.. Ela respondeu dizendo seu nome e que era nova por aqui, não achei estranho já que nunca tinha a visto mesmo — sou Annabelly, prazer, mostrei um sorriso largo e estendi o braço direito oferecendo um aperto de mão, dei uma breve olhada para dentro da casa pra ver se Nick estava por perto, geralmente ele não convidava estranhos para entrar ou me deixava convidar, exceto por Jullie que era a única que visitava aqui de vez em quando — quer entrar? beber algo?, falei dando alguns passos para trás mostrando a passagem.



Lugar
Casa

Vestindo
here


Com
Rose Cherry


-
-


TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 1:29 am

Rose continuava a observar aquela criança, parecia uma criança comum, nada que revelasse algo estranho, a não ser pelo fato de estar estudando a vampira tanto quanto ela estudava a garota em pensamentos. Rose fitou a menina estendendo a mão na sua direção e retribuiu o cumprimento apertando sua mão com cuidado. Não tinha nada contra crianças, tinha contra homens talvés, vampiros homens pra ser mais específica. Rose observou a menina dar uma fitada para frente e ao soltar a mão da menininha, se indagou sobre o que ela estaria procurando talvés. Logo, ampliou seu sorriso branco fitando-a.
-Adoraria, mocinha rs Mas você está sozinha em casa?
Rose falou arqueando sutilmente uma das sobrancelhas. Seja quem for o responsável por aquela menininha não devia ter-lhe ensinado o básico que se ensina para crianças: nunca convidar desconhecidos para entrar. Ou teria ela tido somente pais super protetores demais?! Provavelmente, os Hale eram do tipo que não deixavam a garota nem respirar muito perto da janela, pareciam estar sempre preoculpados demais com algo na sua infancia e na sua adolescencia. Como se alguém fosse encontra-la. Tolinhos, se eles soubessem que fora toda aquela super proteção que havia feito Rose se envolver com aquele imbecil, pura rebeldia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:23 am


One Vampire...
Postagem #103.


Eu tinha escutado algo no portão de entrada, era a voz de Annebelly e de outra garota, não podia acreditar, aquela voz era muito parecida com a da Kath...Deixa, não poderia ser, eu descia as escadas e seguia para o portão de entrada andando normalmente arrancando a camisa, ela estava suada. Lá eu vejo alem de minha irmãzinha, uma garota de cabelos negros, agora tinha certeza, não era ela, então ficava mais tranquilo e me juntava a elas.

- Olá, sou Nickollas, essa é minha irmãzinha mais nova, espero que ela não tenha te perturbado.

Ajudava ela a levantar, pois estava agaixada. Logo seguro na mão de Annabelly e digo para a garota que estava ali.

- Quem é você?Quero dizer, o nome, eu sei quem você é. E em que posso ajudá-la?

Via as feições dela mudarem em quanto falava com a mesma, estendia a mão a ela mostrando que eu era confiavel, a colocava para dentro fechando os portões, ainda esperando a resposta.


Ass: Nick Gremory S. Gates




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Portão de Entrada ~ Gremory's Residence.
~ Acampanhando.: ~ Annabelly & Rose.
~ Humor.: ~ Preocupado, Sarcástico, Interessado.
~ Roupa.: ~ Jeans esportivo e Camisa manga curta. Depois sem camisa.
~ Música.: ~ Sweet Emotion - Aerosmith
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:33 am

Rose foi interrompida por passos se aproximando, porém demorou um pouco para desviar o olhar até a fonte, quando o fez não podia acreditar de quem se tratava. Garota, você tem o dom pra encrencas! Rose pensou forçando um sorriso para o rapaz que se aproximava. Em todas as casas desse fim de mundo veio parar justamente na casa de Nick. Parabéns. É assim que você começa tudo de novo. Então ela falou com um branco sorriso aveludado nos labios o fitando.
-Hey Nick rs.
E sem camisa, cara isso ta ficando cada vez melhor a vampira pensou ironicamente.
-Prazer, sou Rose, novata na cidade. Acho que já nos cruzamos pelos corredores daquela prisão pra adolescentes rs.
Rose falou sorrindo brevemente, enquanto se levantava segurando na sua mão. Soltou-a para arrumar seu vestido sorrindo.
-Não, que isso, ela é uma gracinha rsrs Eu estava conhecendo a cidade e a vi brincando, não resisti rs.
Rose fala olhando diretamente pra Nick com um sorriso de lado.
-Sabe como é, adoro crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:20 pm


Among Home...
Postagem #104.


Pensava por alguns segundos e percebia seu sorriso meio de lado. É claro que não podia ser 100% por que ela viu a Annabelly brincando, tinha algo mais, só que decidi deixar de lado. Peguei ela pelo braço e Anna também, fazendo entrarem no carro, fechava as portas e seguimos até a casa principal lentamente.

- Eu lembro de você, a garota que ficava, ou melhor, tentava ficar sozinha na escola, sempre os garotas ficavam em cima de ti.

Olhava para o lado com olhar sarcastico para ela, eu logo estacionava o carro.

- Venha, entre, tem sangue e o que você quiser. Depois conversamos, tenho que terminar de arrumar umas coisas. Se quiser me chame ou a Annabelly.

Eu seguia com elas até a porta de entrada a qual abri e deixei ela entrar ao lado de Annabelly.

~~ Continuar as Postagens no Tópico da Casa Principal ~~


Ass: Nick Gremory S. Gates




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Portão de Entrada ~ Gremory's Residence.
~ Acampanhando.: ~ Annabelly & Rose.
~ Humor.: ~ Preocupado, Sarcástico, Interessado.
~ Roupa.: ~ Jeans esportivo e SEM camisa.
~ Música.: ~ Sweet Emotion - Aerosmith
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Entrada ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Entrada ~   Portão de Entrada ~ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Entrada ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portão de Entrada - Térreo
» Entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mystical Falls City :: Praça de Mystical Falls-
Ir para: