Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa Principal ~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 8:52 pm

Casa Principal ~ Mansao-california-2a

Aqui estamos na casa principal, não é nada muito exuberante, é apenas um sobrado 'tamanho GG' .
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:33 pm

Rose uniu as sobrancelhas enquanto era "arrastada" para dentro do carro, intrigada. O garoto que havia sido tão cheio de 9hs a poucos instantes com ela, a puxava de um lado pro outro como se fosse uma boneca? {u_u} Porém entrou no carro e se sentou enquanto puxava um dos seus cachos o observando voltar. Arqueou uma das finas sobrancelhas e sorriu de lado com o comentário do garoto, ao observar o sorriso no seu rosto também. Então fitou a frente falando.
-Você fala como se eu fosse um poço de popularidade com os caras rs!
Então a vampira voltou a fita-lo rapidamente com o canto dos olhos. E o mais intrigante aconteceu: Ele lhe ofereceu sangue. Como ele sabia da sua situação? Havia ela deixado escapar algum detalhe sem ter percebido? Era sempre tão cuidadosa quanto a isso. Rapidamente ela desfez a expressão de perplexidade em sua face, disfarçando seus pensamentos, e saindo do carro adentrando enquanto falava sorrindo de lado.
-Não, obrigada. Acho que vou querer um suco.
Em seguida, fitou Belly com um amplo sorriso
-E a Belly acho que quer um refrigerante se não me engano rsrs
Porém a dúvida continuava bem no fundo dos olhos castanhos de Rosalie enquanto ela começava a andar pelo comodo, observando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:43 pm


Interesting...
Postagem #105.


O clima não parecia dos melhores, de alguma forma ela parecia preocupada, não sei o por que, aqui dentro era mais seguro do que que em um carro blindado, deixando esses pensamentos para trás e sigo até a cozinha pego um copo de refrigerante para Belly e um copo vazio e dpeois levo para elas.

- Não sabia o que você queria de suco, fala que eu faço. Toma aqui seu refrigerante maninha.

Eu olhava nos olhos dela e sentia a dúvida que não queria calar, sem pensar duas veses, entrego o jogo.

- Eu sei qe você está se perguntando como sei que eres uma Vampira, eu sou um também, e um Bruxo ao mesmo tempo, é melhor descobrir as coisas por sí do que esperar te contarem.

Via a espreção dela mudando, era normal após descobrir meu segredo. Logo me aproximo dela e pergunto.

- Qual suco você quer, Rose?

Olhava ela fixamente esperando a resposta.


Ass: Nick Gremory S. Gates




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Casa Pincipal ~ Gremory's Residence.
~ Acampanhando.: ~ Annabelly & Rose.
~ Humor.: ~ Preocupado, Sarcástico, Interessado.
~ Roupa.: ~ Jeans esportivo e SEM camisa.
~ Música.: ~ Sweet Emotion - Aerosmith
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 8:53 pm

Rose deu um breve sorriso mexendo nos cabelos enquanto andava despreoculpadamente.Então, fitou-o sorrindo de lado tentando disfarçar seus pensamentos, falando.
-Pode ser de qualquer coisa. Sou uma mulher de gostos versáteis.
Rose deu um sorriso sarcastico pra Nick, passando por traz de Belly e afagando seus cabelinhos. Quando ele dá seu comentário, ela tombou o queixo pela primeira vez na vida. Não era para menos, ela nunca havia conhecido alguém tão "sincero aos extremos" quanto ela. Encarando-o atonica, ela pisca algumas vezes tentando se recompor.
-Você é vampiro e bruxo? É possivel?
De fato, era a primeira vez desde Nova York que Rose se encontrava com seres como ela. E ele parecia ser completamente diferente de Richard. Quando ela "volta a si", o fita voltando a sua expressão despreoculpada e ironica, respondendo a sua pergunta.
-E vou querer de laranja se tiver. Senão pode ser qualquer coisa rs
Em seguida, Rose o fita com um sorriso desdenhoso no rosto.
-Minha impressão ou o cara mais forte da escola estava com medo la fora? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:02 pm


Secret...
Postagem #106.


Claro, não sei como não pensei nisso antes, suco de laranja, quase todas as pessoas preferem. Eu antes de me levantar, me aproximava mais dela e respondia.

- Sim, é possível, só existe eu assim, pelo menos é o que todos que eu conheci diziam.

Eu me levantava e seguia para a cozinha onde preparava um suco fresquinho de laranja, estava com aparencia boa, e percebi que a conversa não ia acabar ali, então preparei uma jarra e levei um copo para mim também, e junto a jarra um pequeno barril de sangue fresco.
Eu sentava colocando as coisas na mesinha e olhava para ela.

- Bom, o medo não era por mim e sim por vocês duas, ultimamente alguns Lobisomens andam aparecendo, e eu sozinho não posso proteger vocês duas, memso você sendo Vampira, contra um Lobisomen não tem muitas chances, é melhor previnir do que remediar.

Sentia o ar de diferença mas não ligava, enchia nossos copos e me aproximava dela colocando meus braços em seus ombros.

- Mais uma coisa, não conte para ninguém, existem outros como nós, Vampiros, e se isso cair sem seus ouvidos, aposto que não será coisa boa, e alem do mais, não gosto muito de lutar. E não sou o garoto mais forte, sou ?

Tirava o braço do local e voltava a tomar meu suco, olhava para ela com um olhar diferente esperando alguma reação.


Ass: Nick Gremory S. Gates




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Casa Pincipal ~ Gremory's Residence.
~ Acampanhando.: ~ Annabelly & Rose.
~ Humor.: ~ Preocupado, Sarcástico, Interessado.
~ Roupa.: ~ Jeans esportivo e SEM camisa.
~ Música.: ~ Sweet Emotion - Aerosmith
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:13 pm

Rose deu um sorriso breve enquanto o observava indo para a cozinha, em seguida, ela caminhou até o sofá e se sentou cruzando as pernas, ajeitando o vestido. A vampira se recostava no sofá enquanto apoiava o cotovelo no braço do movel, puxando seus cachos devagar o fitando, com um sorriso de lado. Então deu uma risada reprimida.
-Então você tava me protegendo? rsrs Desde que eu não seja obrigada a te chamar de "meu heroi" fique a vontade, porque não vai rolar rsrs
Rose deu um sorriso desdenhoso o encarando enquanto pegava o copo com suco e tomava um gole. Então arqueou uma das suas sobrancelhas o fitando.
-Vai me fazer implorar pelo 102 com a lista de vampiros de Mystic Falls? rs
Logo a vampira revirou os olhos tomando um gole, reprimindo a risada e falou brincando com o copo em suas mãos, se recostando melhor no sofá.
-Nem fique se achando u_u Porém isso é obvio, já se olhou no espelho? Vc é enorme rs
A vampira deu um sorriso sarcastico o fitando com o canto dos olhos e voltou a olhar pra frente tomando mais um gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:25 pm


Crazy...
Postagem #107.


Ela tinha algo diferente, era sarcastia e ao memso tempo sincera, quando ela disseu do "herói" eu dei um breve riso e disse.

- Não, não precisa, eu tambem não gosto, bom, o ser "grandão" aqui não está falando em tantos vampiros.

Eu tomava um gole de suco devagar olhando a garota, tentando desifrar seu olhar, eu rapidamente terminava o suco e enchia um copo de sangue. Peercebo nos olhos dela a mesma pensando em quantos vampiros se tratavam.

- Pode tomar, tem bastante. E para sua informação, são mais de 10 alem de nós, isso o que eu contei, e os lobisomens estão em um número indesejado de mais de 3.

Virava meu copo de sangue e pegava meu Grimório. folheava as páginas atrás de algo que poderia me mostar algum feitiço para proteção.


Ass: Nick Gremory S. Gates




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Casa Pincipal ~ Gremory's Residence.
~ Acampanhando.: ~ Annabelly & Rose.
~ Humor.: ~ Preocupado, Sarcástico, Interessado.
~ Roupa.: ~ Jeans esportivo e SEM camisa.
~ Música.: ~ Sweet Emotion - Aerosmith
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:36 pm

Rose riu brevemente o fitando, acompanhando a sua risada. Ok...10 vampiros Rose.... nada legal... 3 lobisomens pior ainda...Aff seja o que for. Rose pensou revirando os olhos e se sentando sobre uma das pernas de frente para o garoto arqueando uma das sobrancelhas, sorrindo lateralmente.
-Ok, assim como todo mundo na escola você deve estar querendo o 102 sobre a..
Rose maneia as sobrancelhas falando com ironia
-...Nova garota misteriosa sobre a qual ninguém sabe nada e vive fugindo da popularidade
Então, a vampira se serviu sozinha de um pouco de sangue e tomou tudo em um unico gole, apoiando o copo na mesa de centro e se virando novamente pra ele, falando de maneira mais resumida possivel. Se ela ia confiar em alguém que fosse de verdade.
-Tenho 17 anos mesmo, recém fui transformada. Vim pra cá fugindo do...imbecil...do meu ex que me transformou e depois atirou o carro onde a gente tava numa arvore. Fui adotada desde que nasci, então se descobrir algo sobre isso vai ser um extra mas meu motivo na vida no momento é me esconder.
Rose deu um sorriso sarcastico o fitando como se houvesse apenas resumido a temperatura fora da casa, nada de importante e falou.
-Sua vez, grandão rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:52 pm


History...
Postagem #108.


Nada era encontrado no momento, então fecho o Grimório e escuto a curta história de vida dela.
Eu não tinha muito o que falar, aliás, cadê a Belly ? Há, ela está dormindo no outeo sofá...
Não achava perigoso contar minha história, mais não ali na sala, outro local, era melhor, Piscina talvez ? não, deixa quieto, contarei ali mesmo.

- Bom. Minha vez começa assim.... Tenho a aparencia de 18 anos, na realidade, tenho 513 anos, fui transformado por Katherine, você se parece um pouco com ela, mais deixa...Continuando... Vim para cá faz menos de um ano, logo após minha irmãzinha Annabelly ser morta pela própria Katherine, sendo meio bruxo, consegui trazê-la de volta a vida. Meus país morreram pelas mãos de um lobisomen da época, o qual eu matei. Nasci na Inglaterra e ultimamente ando tentando encontrar Katherine novamente, tenho contas a acertar com ela...

Pegava um copo de sangue e o virava de uma vez, logo em seguida outro, parecia que aquilo estava mudando minha personalidade de uma forma muito estranha.

- Desculpe por isso, Rose, as veses quando lembro do passado me descontrolo com o sangue.

Dava o ultimo gole e me levantava, subia as escadas sem dizer nada e descia com uma sunga e um biquini nas mãos. De longe eu via que a cara de Rose mudava, ela estava meio confusa, então logo me aproximo e digo.

- Que tal uma piscina em quanto a Belly está dormindo ?

Sorria para ela estendendo a mão com o Biquini.

- Acho que este te serve.


Ass: Nick Gremory S. Gates




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Casa Pincipal ~ Gremory's Residence.
~ Acampanhando.: ~ Annabelly & Rose.
~ Humor.: ~ Preocupado, Sarcástico, Interessado.
~ Roupa.: ~ Jeans esportivo e SEM camisa.
~ Música.: ~ Sweet Emotion - Aerosmith
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates




Última edição por Nick Gremory S. Gates em Qua Mar 14, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:06 pm

Rose arqueou uma das sobrancelhas enquanto escultava o mesmo e se servia de mais sangue, tomando-o em um unico gole novamente. Nota mental: pesquisar sobre essa tal Katherine. Então o fitou arqueando dessa vez ambas as sobrancelhas dando um sorriso lateral e mordendo o canto dos lábios.
-E eu quem pensei que tinha me encrencado.
Então a vampira fez uma pausa, abaixando as sobrancelhas e o encarando.
-Me fala mais sobre essa tal Katherine. Eu não nasci aqui, nasci na Bulgária então sou completamente por fora dessas lendas urbanas que de urbanas não tem nada rsrs
A vampira falou enquanto pegava o biquini e se levantava, andando até o centro do comodo olhando em volta e o encara com um sorriso sarcastico.
-Pretende que eu me troque aqui ou vai me mostrar onde é o banheiro.
A vampira fez uma pausa dando um amplo sorriso deslavado o encarando ainda.
-Porque eu não tenho problemas com platéia.
Rose falou dando uma risada sarcastica e breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikolas V. Köch
Bruxo
Bruxo
Nikolas V. Köch


Mensagens : 133
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : Sentadão na poltrona .

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Bruxos
Historia:
Pertences:

Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 10:12 pm


Uhul...
Postagem #109.


Ela parecia não saber mesmo quem era Katherine, achava estranho, mais não levava em consideração. Ela se levantava pegando o biquini e se punha no meio da sala perguntando se queria que ela se troque ali ou eu ia mostrar algum lugar apropriado para isso.
Eu dei um curto sorriso malicioso e disse.

- Você é quem decide, se qusier platéia lá fora é melhor do que aqui dentro, na piscina a Belly não acorda dependendo da situação, porque estaremos longe dela.

Me aproximava da vampira, Rose, e puxava a mesma pelo braço. Até a piscina.

- Bom, você escolhe, tem um banheiro do seu lado, se não tiver anda contra eu observar você, posso até fazer o mesmo, brincadeira esse final...

Puxava uma cadeira e sentava esperando para ver o que aconteceria.


Ass: Nick Gremory S. Gates




~ Tags.:
~ Local que está.: ~ Casa Pincipal ~ Gremory's Residence.
~ Acampanhando.: ~ Annabelly & Rose.
~ Humor.: ~ Preocupado, Sarcástico, Interessado.
~ Roupa.: ~ Jeans esportivo e SEM camisa.
~ Música.: ~ Sweet Emotion - Aerosmith
~ Créditos .: ~ Nick Gremory S.Gates


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa Principal ~ Empty
MensagemAssunto: Re: Casa Principal ~   Casa Principal ~ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa Principal ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mystical Falls City :: Praça de Mystical Falls-
Ir para: