InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Salão de ensaios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Salão de ensaios   Qua Mar 07, 2012 11:08 pm

Dean Winchester
Caçador
Caçador

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Humanos
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Sab Mar 10, 2012 1:19 am

Carol Lockwood

Chagando ao salão de ensaios ainda com as fichas nas mãos, pude ver que a porta da casa dos salão dos fundadores estava aberta. Agora era questão de esperar pelos candidatos, esperar para avaliar cada um deles. Quando percebi um certo movimento deles chegando fiquei um tanto quanto feliz. Feliz por cada um deles estarem ali. Logo fiz um sinal para que eles prestassem atenção em mim.
- Olá a todos, meus queridos. Sejam bem vindos ao ensaio da corte dos fundadores. - Disse em quanto sorria - Bom, acredito que todos aqui saibem a importancia do ensaio antes do baile da corte dos fundadores. Então, fiquem junto aos seus pares e as candidatas a mini-miss queiram vir ate mim com seus responsaveis. - Assim que terminei de falar, esperei para que as pequenas cadidatas ao posto de rainha da beleza aparececem.

Tags .: #Salão dos fundadores, no Salão de ensaios.
#Dia dos Fundadores.
Ver perfil do usuário
Central
Admin
Admin

Ficha do Mundo Mistico
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Sab Mar 10, 2012 3:05 pm

And all my hopes and dreams
Aren't for anyone, I keep them safe and sound ... ~

Hoje era um dia especial. Tinha que ser. Pensei assim que sai de casa acompanhada de Saphira. Minha linda irmãzinha estava concorrendo ao concurso de Mini-Miss de Mistic Falls. E o melhor de tudo era que a minha afilhada Annabelly, que eu não a via ja fazia um tempo, iria concorrer também. Eu havia dois motivos para comparecer na aquele lugar hoje. O primeiro foi o mencionado a cima. Saphira. E o segundo, eu estava concorrendo ao concurso de Miss. Eu sabia que não tinha muitas chances de ganhar, afinal as barbies mais populares da cidade estavam concorrendo. Tudo que eu queria era ver a briga pela coroa de mais perto. Meu par pra esse concurso era o Arthur McCain. Sim, só ele mesmo para me apoiar nessa loucura toda.
Segurando firme a mão de Saphs, entrei com ela em direção ao salão de ensaios, e logo ouvi a Prefeita falar que as candidatas a Mini-Miss deveriam ir ate ela. Arthur não havia chegado ainda, então me agachei ate a altura de Saphs e disse.
- Hey minha raio de sol, vai dar tudo certo, ta ? - Disse em quanto lhe afagava a bochecha sorrindo e a encorajando. E logo fui com ela até a Carol.

Tags.: #Salão dos fundadores, no Salão de ensaios. #Dia dos Fundadores.
#Humor : Normal .-.
#Número do post .: #013
# Roupa.: # Aqui
# Música.: # Taylor Swift ft. The Civil Wars - Safe & Sound
#Créditos .: #ElenaG. / #LieselB.

“Onde a líder de torcida é uma vampira, o professor de história é um caçador de vampiros, e o filho da prefeita é um híbrido. Nada é sempre o que parece em Mystic Falls, e nada pode nós dizer que o futuro reserva.”
Ver perfil do usuário http://mysticalfalls.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Sab Mar 10, 2012 3:47 pm

And the story of us looks a lot like a tragedy now...

I'd tell you I miss you, but I don't know how...
Now I'm standing alone

in a crowded room ... And we're not speaking ... And I'm dying to know is it killing you like its killing me?

Então esse era o dia. A corte dos fundadores. Eu ja não esperava ter de comparecer esses eventos. Mais, como o tio John dizia, 'E parte de ser um Gilbert ter de comparecer a esses eventos'. A cidade se fazia impovorosa com esse dia. Caroline se fazia mais anciosa do que nunca. Eu particurlarmente achava aquilo um pouco de exagero. Mais eu decidi ficar na minha.
Esse ano não tinha muita certeza se Stefan iria me acompanhar. Era um pouco estranho não poder contar com ele em certos momentos. Damon ainda se fazia um tanto quanto chateado com as palavras que eu disse a ele no baile dos Mikaelson. Não pude evitar de dizer-las. Bom mais ele ja havia se vingado de certa forma. Perdida nesses pensamentos so reparei que estava no salão de ensaios depois que Carol disse para ficarmos perto de nossos pares, ou esperar que eles chegassem. Eu não tinha muito o que fazer aqui. Afinal não tinha certeza se o meu par viria. Suspirei e me sentei em um banco lá e fiquei vendo o movimento.

tags: #Salão dos fundadores, no Salão de ensaios. #Dia dos Fundadores. #Sozinha.
Notas: Sem notas e-e
Roupas: Aqui u_u
Música: Taylor Swift - The Story Of Us.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Caroline Forbes
Vampiro
Vampiro

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Sab Mar 10, 2012 9:01 pm

I have poison..
in the mind.
S
ai do Mystic Grill um pouco mais tarde do que deveria, o dia seguinte seria bastante corrido e trabalhoso afinal seria o dia do ensaio para Miss Mystic Falls, eu como sempre não deixava de participar até porque essa era a única coisa que ainda me alegrava, não poder mais chegar nos 18 já era trágico e não participar do concurso? provavelmente eu morreria mas como nada me proíbe de participar eu ficava ali firme e forte. Acordei mais animada do que de costume, não demorei muito para levantar e dar bom dia ao sol, abri a janela e deixei o sol penetrar pelo quarto, não demorei muito e fiz o que tinha que fazer, me vesti e sai de casa indo para o ensaio.

Cheguei ao salão de ensaios um pouco cedo, talvez eu estivesse muito ansiosa para isso que nem percebi que sai meia hora antes do que realmente devia, mas bem, tinha pessoas já lá e Elena era uma delas, eu até cheguei a pensar que ela não participaria por causa dos problemas que andam acontecendo, caminhei em direção a ela e mostrei um sorriso largo — hey Elena, dava para notar de longe a afobação e o nervosismo em mim, não era pra menos, eu a atual Miss Mystic Falls participando de um ensaio para indicar uma nova Miss, eu esperava realmente conseguir ganhar denovo porque isso já tinha se tornado algo oficial, eu era conhecida como Miss Mystic e não estava muito a fim de perder esse cargo, talvez fosse até egoismo meu, mas quem não queria se tornar uma Miss?. Olhei para Elena e falei um pouco alto para que mais pessoas ouvissem — bom, vamos ficar perto dos nossos pares ou esperar eles chegarem né, disse dando ênfase no final já que Elijah ainda não tinha chego, olhei em volta esperando ver a presença dele por ali mas em vão, sentei ao lado de Elena esperando o ensaio começar.

Notes: By Loony para GL

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Sab Mar 10, 2012 11:05 pm

Oh, oh, oh It's magic, you know..

Acordei com Nick me chamando, ele sussurrava meu nome baixo mas o suficiente para que eu acordasse — Hm, já acordei, disse resmungando e virando para o outro lado, ouvi os passos de Nick em direção a porta e a mesma bater, fiquei mais uns 5 minutos deitada até tomar coragem de levantar. Assim que essa coragem veio me levantei e fui tomar um banho rápido, havia lembrado que hoje seria o ensaio para o concurso e não poderia me atrasar, até porque se eu não fosse não poderia ver Liese e Saph que fazia tempo que não as via. Coloquei uma roupa e fui até Nick, esperando ele se arrumar para irmos. Meia hora depois... Nick ficou pronto e saimos de casa.

Chegamos no salão e ja havia pessoas lá, segurei a mão de Nick e caminhei até onde todos estavam, vi Lie e Saph juntas e corri até elas gritando pelo salão atraindo alguns olhares — Diiiinda, Saaaph, falei um pouco baixo mas com empolgação, abracei Saph e estiquei os braços para Lie que era alta demais pra mim — Dinda, olha meu vestido, disse rodopiando e fazendo com que o vestido se enchesse e formasse um circulo, soltei uma risada e olhei para Nick que caminhava em nossa direção.

Lugar
Salão de ensaios

Vestindo
here

Com
Nick

-
-

TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Ashley Jane Stinson
Humano
Humano

Ficha do Mundo Mistico
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Dom Mar 11, 2012 2:33 pm

Ashley Jane Stinson
''My Universe Will Never Be The Same..I'm Glad You Came..'I'm Glad You Came...''

" "

Dois anos depois de morar em Mystic Falls,eis que eu recebo uma boa noticia:que vai haver um novo concurso de Miss Mystic Falls!Na hora,resolvi me candidatar,e como o Tyler Winchester já era meu BFF,resolvi chama-lo para ser meu acompanhante na festa.Ate que enfim,chegou o 1o dia dos ensaios para a festa e la estávamos nos,junto com Elena,Belly,Caroline e Lies.Fui cumprimentar as meninas e me sentei,ate esperar ser chamada para começarmos os ensaios de verdade.

" "

❥Local:Resposta ❥Acompanhada:de Tyler Winchester e das outras meninas que estavam no salão. ❥Humor:Animada ❥Tempo:Bom ❥Vestindo:Isso aqui,u.u ❥Escutando:Resposta ❥ObservaçõesResposta
Ver perfil do usuário
Elijah Mikaelson
Vampiro Original
Vampiro Original

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Dom Mar 18, 2012 11:33 am

Chego correndo no salão e vou até Caroline.
-Desculpe o atraso, estava.. Cuidando de negocios ^^
Dou um beijo nela e fico ao seu lado, nervoso, sem fazera minima ideia do que fazer, fico esperando ordens para saber me localizaer em meio a tudo aquilo, olho para os lados, depois para Caroline, eu estava definitivamente perdido.
Ver perfil do usuário
Dean Winchester
Caçador
Caçador

Ficha do Mundo Mistico
Historia:
Pertences:

MensagemAssunto: Re: Salão de ensaios   Sab Mar 31, 2012 7:59 pm

Concurso encerado ! ~ Resultados no tópico de informações
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado