Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha - Térreo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 4:23 am

Cozinha - Térreo  Clive_christian_luxury_kitchen
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:47 am



Katherine Pierce


~ The psychotic bitch is back



Certo eu poderia ouvir os passos de Elena já do lado de fora da casa. Ainda não sabia muito bem como agir perto da minha Rosie, mais de uma coisa eu tinha certeza. Eu teria a confiança dela, nem que para isso eu precisace me passar pela Gilbert. Até que nesse ponto, ter uma duplicata não era algo tão ruim. Ao perceber que Rosie estava vindo para a cozinha dou uma breve corrida ate a sala, tenho pouco tempo para inventar algo, e fingo que estava vindo de lá, com o celular na orelha.
- Obrigado, Damon. - Katherine, disserá em um tom bastante traquilo, em quanto desligava o celular. Apesar de não ter muita certeza que Rosie iria acreditar. - Damon disse que vai ficar com o Ric, ou seja, eu posso ficar um pouco mais. - Esperei até a reação de Rosie, eu estava um tanto quanto travada. Mais tinha que passar por isso. Meus cabelos se matinham lisos e minhas roupas quase identicas as que Elena estava usando, então agora era deixar rolar.






Notes: Sem notas.    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:00 am



Aloha =3

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Eu estava adentrando na cozinha enquanto fingia não estar prestando atenção, mas olhando para os lados enquanto caminhava até a geladeira com o sorvete, o guardando no congelador. Estreitava os olhos enquanto abria a geladeira e o colocava dentro da mesma, fechando-a novamente e mordi o canto da boca me virando, murmurando.
-Quem ta ai?!
Eu havia ouvido passos e sabia disso. Então fui surpreendida pela Elena adentrando falando ao celular com Damon. Fiquei um pouco perplexa, afinal não havia voz alguma do outro lado da linha mas... tá né... Ela também usava uma blusa um pouco diferente da que estava usando na sala. Apontei para a blusa falando um pouco confusa.
-Como você trocou de blusa....
Eu me auto interrompia a pergunta que estava começando a fazer, virando o rosto de lado mas revirei os olhos dando de ombros.
-Não interessa... Mas fala ai, o que o Ric tinha aprontado?
Falei indo até o balcão e me sentando nele, cruzando as pernas. Elena as vezes agia tão estranhamente que eu podia ficar intrigada e olha que as coisas que me atraiam a atenção para despertar minha curiosidade eram pouquissimas.

Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:35 am



Katherine Pierce


~ The psychotic bitch is back

Rosie me olhava um tanto quanto perplexa. Sobre a questão da blusa, e eu já estava a ponto de dizer que estava vestindo duas, e acabara ficando com calor. Mais a mesma se interrompeu, e eu fiquei grata por isso, afinal, não iria ser nada legal ela ficar taxando a Gilbert de louca. Já bastava Rosie achar que Elena tinha lapsos de memoria.
- Acusaram ele de tentativa de assassinato, contra a Meredith Fell. - Apoiei as mãos no balcão. - Damon foi lá conversar com ele pra saber o que houve. - Dei os ombros e fitei o vazio, mais logo me lembrei da conversa que Elena e Rosie estavam tendo.* - Então, papa anjo, podemos voltar a esse assunto? - Disse um tanto mais debochada que Elena, apesar de tentar me conter, afinal todas as falas e ações de Elena eram coisas previsíveis. Esperava a reação de Rosie, e mantinha a minha expressão serena.





Notes: Sem notas.    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:51 am



Aloha =3

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Rosie não deu muita importancia, estava a pouco tempo na cidade e já havia assistido a uma série de "shows" que Ric havia dado, mesmo sem conhece-lo pessoalmente. O mais estranho é que geralmente chamavam Damon e não Elena para resolver essas situações...Mas já estava acostumada aos rampantes de memória da minha melhor amiga. Apenas puxou uma das suas pernas dobrando-a embaixo da outra e se apoiando no balcão enquanto falava com um sorriso de lado.
-Fala sério que você nunca pensou em trocar o Stefan pelo Damon, Lena rsrs...
Era inacreditável que a minha amiga tinha tanta falta de bom gosto para homens. Eu mesma já havia tentado tirar algumas "lasquinhas" de Damon em algumas visitas dele às festas do conselho. Eu, obviamente, ia em todas. Mas não por ser do conselho e sim ser pelo fato que eu não perdia uma festa que fosse.
-E quanto ao assunto do papa anjo...
Fiz uma pausa dando um sorriso de deboche fitando-a.
-Passo.
Falei indicando que não gostaria de voltar ao assunto. E não gostaria mesmo, afinal nunca fora meu forte falar sobre sentimentos e, negando ou não, eu já estava começando a ter sentimentos pelo Nick.

Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:13 am



Katherine Pierce


~ The psychotic bitch is back

Eu ainda mantinha o olhar desviado, mais quando ouvi dos lábios dela, a seguinte pergunta "Você nunca pensou em trocar o Stefan pelo Damon"; me virei para ela com uma cara de "WTF?", tinha horas que Rosie parecia que sabia de mais das coisas. Mais para a minha segurança, ela dizia sempre "Lena", então eu sabia que ela realmente se referia a Elena.
- Eu nunca faria isso Rose. - Disse tentando passar a imagem de indignada. Na verdade, eu ja fiz. acrescentei mentalmente. Em quanto ela falava que passava o assunto do papa anjo. - Então, o que quer fazer agora? - Disse em quanto tentava suavisar minha expressão. Você é a Gilbert, Você é a Gilbert, repetia para mim mesma.





Notes: Sem notas.    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:25 am



Aloha =3

You don't want me, no

You don't need me

Like I want you, oh

Like I need you


And I want you in my arms

And I need you in my arms


Rosie apenas deu de ombros revirando os olhos, murmurando.
-Lena lena lena... tolinha essa minha amiga...
Então pulou do balcão indo até a geladeira e pegando uma garrafa de energético atirando para Elena e pegando a outra. Fechou a geladeira e abriu o energético. Tomou um gole e fitou Elena com cara de: "quer o que?", voltando a falar.
-Qual é Lena, ter um cara gostoso igual o Damon e escolher o Stefan... Só você mesmo... Eu mesma já me aproveitei um pouquinho de situações com o Damon.
A vampira falou com um sorriso debochado. Então diminuiu o sorriso a fitando.
-Enfim...
Então começou a andar na direção da Elena.
-O que acha de irmos lá na sua casa escultar música? Ou podemos voltar a falar dos amassos que o Nick e eu demos..
Rosie riu revirando os olhos.
-Se eu soubesse que esse fim de mundo tinha caras feito o Damon e o Nick eu tinha fugido pra ca a muito tempo.
A garota falou entre risadas.

Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops



Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:13 pm



Katherine Pierce


~ The psychotic bitch is back

Rosie parecia achar que Elena fazia más escolhas. Mais de uma coisa eu tinha certeza. Se eu fosse Elena faria a mesma escolha que a mesma. Afinal eu tinha feito essa escolha a anos atras, mais isso não vinha ao caso. Pensei em dizer algo do tipo "O Stefan não é tão serio como você pensa." Mais a Gilbert não diria algo do tipo. Quando a mesma me disse que ja tinha se pegado com o Damon, minha cara de "WTF" só piorou. Algo pra me lembrar. Mater o Damon longe da minha Rosie. Ela jogava algo como um estilo de energético para mim. O peguei e continuei com a minha cara de "WTF".
- Eu amo o Stefan, Rose. Sempre será o Stefan. - Katherine tentava passar tranquilidade e firmesa em sua voz. Apesar de não estar muito certa do que iria acontecer. Rose também me falava, que se quissemos poderíamos comentar dos seus pegas com o Nick. De certo, eu sou uma vadia, mais ouvir essas coisas da minha filha seria constrangedor. Ou não. - Rose, vamos mudar de assunto? Sem relacionamentos. Vamos falar de algo que seja mais agitado. - Disse em quanto abria o meu energético e tomava um pouco a olhando.





Notes: Sem notas.    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:46 pm



Aloha =3

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away


Rosie sorria de lado enquanto se virava para Elena e se recostava na geladeira enquanto deixava que uma breve risada se passasse por entre seus lábios. Nunca iria entender o gosto de Elena por homens, talvés se eu tentasse me lembrar de minha fase mais certinha, mas isso não daria certo porque eu nunca vivi nenhuma fase certinha. Ri com meu proprio pensamento e voltei os olhos para Elena levantando as mãos em sinal de inocencia, enquanto segurava meu energético em uma delas, rindo entre dentes e caminhando até Elena falando.
-Pronto, protetora dos frascos e comprimidos... não está mais aqui quem falou rsrs!
Ao menos uma coisa em Elena parecia que infelizmente não mudaria: Ela era extremamente protetora com Stefan. Abaixei as mãos rindo entre dentes e abri minha lata de energético, continuando a falar.
-Quer conversar sobre o que então?! O cara estranho que anda rondando a escola? A permanentemente TPMizada da Rebekah, porque sério, aquela garota tem problemas... Ou o que?
Tomei um gole e fitei Elena sorrindo de lado aguardando que a mesma escolhesse o assunto.

Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:32 pm



Katherine Pierce


~ The psychotic bitch is back

De fato Rosie não concordar com o gosto de Elena, e o meu, para homens era um tanto quanto evidente. Ela dizia que Elena era a protetora dos 'Frascos e oprimidos', sorri um pouco diante disso. Em quanto ouvia ela falar sobre algumas coisas. Sobre Rebekah, e sobre um cara que estava rondando a escola.
- Tem alguém rondando a escola? - Disse um pouco confusa. Era certo que Mystic falls estava cheia de mais de vampiros. Ainda mais de Originais. E eu não tinha a menor ideia de quem poderia estar rondando a Robert E. Lee.





Notes: Sem notas.    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:42 pm



Aloha =3

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away


Rosie revirou os olhos rindo e se escorando de costas no balcão, ao lado de Elena, enquanto falava um pouco confusa.
-Claro! Eu te mostrei pela janela da aula de biologia. Ele vive rondando a escola, e é imenso, quase maior que o Nick.
Maneou a cabeça sorrindo enquanto não acreditava no que via. Elena estava cada vez mais desmemoriada. Então praticamente arrancou a lata de energetico da mão da Elena olhando atentamente os ingredientes, estreitando os olhos castanho mel como se procurasse por algo preoculpada. Depois de alguns instantes, devolveu a lata de Elena a ela, falando:
-É... sem desculpas dessa vez, Gilbert. Não tem álcool nisso.
Em seguida deu uma risada entre dentes voltando a tomar seu energético falando nos intervalos, pensativa, com o olhar perdido diante de si.
-Ele estava também na aula de educação física, passou o tempo todo falando no celular andando em volta do campo.
Logo, fitou Elena sorrindo de lado, certa do que dizia.
-E você sabe que é impossível falar no celular sem desligar nenhuma vez, a aula inteira...
Rosie deu de ombros sorrindo cheia de razão.
-Eu já tentei, lembra? rsrs


Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:05 am



Katherine Pierce


~ The psychotic bitch is back

Rosie agora parecia um tanto quanto desconfiada. Certo, tudo o que eu não precisava nesse momento era que ela desconfiasse das falhas de memorias de Elena. Ela dizia que havia me mostrado na aula de Biologia. Apenas concordei com a cabeça em quanto ela pegava a o energético da minha mão pra conferir o que tinha nele.
- Eu acredito que essas coisas da minha memoria sejam por causa dos problemas. - Minto, e porque sou outra pessoa desesperada que esta tentando se passar pela sua 'doppelgänger' Ela continuava a falar dele é sobre a aula de Educação física, e eu concordava um pouco com a cabeça tentando me mostrar interessada e que eu sabia do que estava falando. - E claro que lembro. - Disse em um sorriso falso, em quanto percebia ela continuar a falar.





Notes: Sem notas.    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:31 am



Aloha =3

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away


Rosie fitou Elena sorrindo de lado, aparentando ter tido uma idéia. Tomou mais um gole e fez uma pausa começando a falar.
-Vem ca... O Stefan, ele conhece uma cambada de gente, certo?!
Amplio brevemente meu sorriso.
-Você podia pedir pra ele descobrir quem é aquele cara.
De fato, parecia uma boa idéia no momento.Mas então lembrei que Stefan podia ser um pouco super protetor demais e me apressei a falar.
-Ah! Mas fala pra ele não matar ninguém, ta?!
Dei uma breve risada me completando.
-A ultima coisa que precisamos agora é mais mortes...Pras pessoas darem informações elas precisam poder falar, e isso não vai acontecer se estiverem mortas..



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:05 pm



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



Rosie continuou a me olhar, e eu tentei a desviar disso sem muito sucesso em quanto continuava a beber um gole do meu energetico. Ela falava algo sobre eu falar com o Stefan? Sem duvida, isso seria a coisa mais instigante, afinal, Stefan tem sido o unico pelo qual eu não havia conseguido me passar por Elena.
- Não, Rose, sem envolver o Stefan - Disse tentando parecer um tanto quanto preoculpada com o fato de Stefan poder ficar em perigo, e tentando encerrar qualquer assunto que pudesse envolver o sobrenome Salvatore. De fato, isso já não me incomodava tanto, mais a curiosidade de Rosie poderia prejudicar o fato de eu querer me passar por Elena. Rose continuava a falar que não precisariamos de mais mortes. Concordei com a cabeça, afinal, Mystic Falls estava tento muitas mortes ultimamente. Mais até do que deveria. Dei outro gole no meu energetico. - Mais você não esta sabendo de mais nada? Tipo, nenhum anel de Lapis Lazuli?






Notes: Sem notas.    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 11:50 pm



Aloha =3

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away


Rose formou um bico com os lábios o torcendo pensativa. Não dera grandes importâncias ao super protecionismo de Elena com os Salvatore, aquilo ja havia se tornado rotina do drama romantico daqueles 3. Enquanto ela falava sobre o lapis azul, Rosie largou o energetico devagar sobre o balcão e levou as mãos até o pingente que carregava no pescoço, deixando que sua mente fosse ocorrida por uma lembrança.

-Toma, Rosie. Isso vai passar as suas queimaduras e fazer com que você possa andar mais tranquilamente durante o dia. Afinal, quem vai conseguir manter você longe dos agitos da nossa cidade?
Liesel e Elena me olhavam com um sorriso breve que fora retribuido com um sorriso desafiador em meus lábios e respondi.
-De fato, ninguém conseguiria esse milagre da natureza..A proposito, tem algo que preciso confessar a vocês meninas...
Peguei o colar prateado enquanto o colocava no pescoço, mas fora interrompida por Elena que se agaixava na minha altura. Sim, havia me dado conta somente naquele momento que elas haviam me arrastado para uma especie de bosque com diversas sombras espeças.
-Já sabemos de tudo, Rose. Não se preoculpa, seu segredo vai ficar seguro conosco.
Se eu soubesse que naquele dia de revolta minha iria me render a primeira essoa a quem eu havia confessado o que eu era de verdade, além de duas grandes amizades, eu me chamaria de maluca. Faziam anos que eu não confiava em ninguém mas não tinha nada mais o que perder não?!


Me virei para Elena sorrindo de lado.
-Eu ganhei esse colar a alguns meses de você, não lembra?!
Dei uma risada entre dentes. Elena estava cada dia com a memória mais confusa pelo visto. Então me aproximei ainda brincando com o pingente com as pontas dos dedos e rindo.
-Leninha, leninha... O próximo passo é a artrite sabia?
Falei em tom de deboche a encarando e não me contive, comecei a rir.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:04 am



Aloha =3

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away


Rosie estava na cozinha distraidamente com a sua melhor amiga, aparentemente conhecida como Elena, quando ouviu o interfone tocar. Sem mais delongas, a vampira foi até a parede da mesma apertando o botão e dizendo entre risadas:
-Casa dos Hale Cherry, a diva falando... Em que posso não ajudar?
Em seguida fitou Elena entre risadas reprimidas.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hale Cherry
Admin
Admin
Rose Hale Cherry


Mensagens : 145
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:17 am



Interessante :3

I'm Looking for attention

I don't know the question

Should you stay or should you go.

Well if you don't know the answer


What are doing standing here?

Just walk away

-Na verdade, ajudar seria uma ótima opção... É o John.

Rosie deu uma breve risada ao escultar quem era do outro lado do telefone e em seguida falou.
-Ah sim, claro John. Vou abrir perai.
Em seguida, a vampira apertou o botão destrancando o portão para que o mesmo pudesse entrar. E fitou a Elena falando com a mão no microfone do interfone.
-É o novo cara que vai alugar um quarto que vagou.
Logo, a vampira soltou o interfone e foi até Elena praticamente a arrastando para a sala consigo abrindo a porta da entrada da mansão para seu novo hospede.



Let's play a Love Game ❥


tagged: Jasmine Houston

post: 001
clothes: O uniforme da torcida
notes: xxx

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:12 am



Katherine Pierce


~ Humanity is a vampire's greatest weakness. No matter how easy it is to turn it off, it keeps trying to fight its way back in. Sometimes I let it. ~



Rosie parecia viajar em quanto eu perguntava sobre a joia de lapis lazuli, ela me perguntava se eu não lembrava. Mais e claro que eu lembrava, eu que havia convencido a tal da menina Liesel a lhe dar a joia. Ela dizia entre risos que o proximo passo era artrite. Tentei fazer uma expressão perdida, ou aquela cara de songa mesmo que a Gilbert tinha.
- Rose, eu me lembro sim. Foi a Lie que te deu. - Revirei os olhos. - Essas perdas de memorias eu acho que tem haver com a falta do Jeremy, eu não vou ter artrite agora, pelo menos não por agora, acho que vai demorar mais uns 30 anos. - Rio de canto. Ate que ouvia o interfone tocar. Ela falava com um tal de John, e abria o portão. E me explicava que ele iria alugar o quarto. Eu continuei rindo de canto, afinal a Gilbert era só alegria, não?
- Ele pelo menos e bonitinho? - Perguntava em quanto era arrastada, para a sala para conhecer o tal do John.






Notes: Sem notas. Post de numero : 012    ||    tagged: #Rosie


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - Térreo  Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha - Térreo    Cozinha - Térreo  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha - Térreo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim - Térreo
» Portão de Entrada - Térreo
» Varanda Coberta - Térreo
» Sala de Estar - Térreo
» Cascata do Jardim - Térreo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mystical Falls City :: Área Residencial :: Residência dos Hale Cherry :: Térreo-
Ir para: