Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Katrina M. O'Donnel
Vampiro
Vampiro
Katrina M. O'Donnel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 34
Localização : Mystic Fall's

Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel   Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 7:12 pm

Katrina O'Donnel
NOME COMPLETO
Katrina O'Donnel
IDADE
Idade: Vinte e Três/Aparência: Dezessete
DATA DE NASCIMENTO
20/08/1989
CIDADE NATAL
Tulsa, Oklahoma
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Estudante
PAIS
Scott O'Donnel - 44 - Professor - falecido e Laura O'Donnel - 42 - empresária - vivo
IRMÃOS
Nenhum.
GRUPO
Vampiros
Photo Player
Avril Lavigne
personalidade
TENHO MUITOS DEFEITOS, MAS OS PIORES DELES SÃO: SOU ARROGANTE, MAL HUMORADA E REBELDE, ENFIM UM POUCO REVOLTADA; QUALIDADES? GOSTO DE SER UMA ALUNA NA MEDIA, E ME PREOCUPO COM AS PESSOAS QUE AMO, MORRERIA POR ELAS, SOU UMA GAROTA DETERMINADA A CONSEGUIR O QUE QUERO, APESAR DE GOSTAR DAS COISAS DO MEU JEITO SOU BEM AMIGÁVEL, AS VEZES...
E APESAR DE TUDO ISSO CONSIGO SER MEIGA QUANDO ME INTERESSA, SEXY QUANDO PRECISO E FOFA QUANDO QUERO...
aparência
Tenho cabelo Loiro, na altura dos ombros, olhos claros, pele palida e gelida, rosto fino, corpo magro e esguio, dedos finos e magros, alta com 1,72m, sorriso bonito, dentes brancos e brilhantes, aparência media, labios carnudos e rosados, unhas geralmente pintadas de preto, vinho, marrom escuro ou até mesmo um violeta.
Vestida sempre com roupas caras, apesar de não se importar muito com isso; geralmente se veste com cores escuras e nada muito chamativo, adora jaquetas, caveiras e pulseiras/braceletes de spikes...
história

Katrina foi adotada por um casal de vampiros e nasceu e cresceu em Tulsa, Oklahoma, foi criada com muito amor e carinho por um professor e uma escritora, ela nunca quis saber de seus verdadeiros pais, por achar injusto querer saber quem são as pessoas que a abandonaram quando era apenas um bebê enquanto tinha uma família que a amava, Katrina nunca se importou com o fato de que seus pais adotivos fossem vampiros e queria ser como eles quando crescesse; Kat só foi transformada quando completou 17 anos de idade, com o sangue de sua mãe em seu corpo, o pai a matou, a transição foi horrível, parecia que sua cabeça estava prestes a explodir, o sol era insuportável, sua gengiva doía e seu estomago revirava, Kat sabia que precisava urgentemente de sangue, mas mesmo assim só se alimentou 4 horas depois que entrou em transição, seu pai foi assassinado por caçadores 2 anos depois do acontecido, os caçadores estavam a procura de Katrina e de sua mãe, por isso logo se mudaram para Mystic Fall's; 4 anos se passaram e os tais caçadores não foram vistos mais, todo pensam que Katrina é apenas uma estudante local de 17 anos, mas a garota e a mãe escondem segredos terríveis que envolvem mortes e derramamento de sangue inocente, na escola Katrina não é muito de fazer amizades, prefere ficar na sua e não fazer nada que possa provocar desconfiança nos caçadores locais, o que só traria problemas para ela e para sua querida mãe...
Lia . 14 . Indicação . MP
MADE BY AVEY AT ATF!


Última edição por Katrina O'Donnel em Sáb Out 20, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturalcity.forumeiro.com
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel   Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:33 pm

Selecionada (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem - Katrina O'Donnel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem - Helena Duchanne
» Ficha de Personagem - Derek Westwood
» Ficha de personagem - Sebastian T. Grimmes
» Ficha de Personagem - Mellanie Fontaine
» Ficha de Personagem ~ Alyssa L. Lennon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Ficha de Inscrição ~-
Ir para: