Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FC ~ Abby Lennon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allie P. M. Nott
Bruxo
Bruxo
Allie P. M. Nott


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/10/2012

FC ~ Abby Lennon Empty
MensagemAssunto: FC ~ Abby Lennon   FC ~ Abby Lennon I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:14 pm

Abigail 'Abby' Lennon
Nome completo
Abigail Lambert Lennon
IDADE
Dezessete anos
0
31/10/95
CIDADE NATAL
Londres, Inglaterrai
SEXUALIDADE
Heterossexual
OCUPAÇÃO
Vagabundeando pelo mundo (?)i
PAIS
Natasha Lambert - Morta. Joshua Lennon -Desaparecido/dado como morto
IRMÃOS
Alyssa Lambert Lennon - 26 anos - Viva
GRUPO
Bruxos
Photo Player
Taylor Momsen
personalidade

Eu sou uma pessoa doce até o momento que eu abro a boca. Não hesito nem um pouco em fazer nada desde que consiga o que eu quero.Se as pessoas que me conhecem me julgariam em uma palavra, ela seria: Bipolar. Eu posso ser a pessoa mais meiga do mundo, não ficar nem um pouco irritada com nada, ser sempre calma. Também posso ser a pessoa mais sentimental de todas, chorar o tempo todo, por qualquer coisinha besta que seja. Ou eu posso ficar irritada a ponto causar a terceira guerra mundial. Muitas pessoas se afastam de mim por causa dessa minha mudança de humores. Normalmente, quando não estou em efeito da minha bipolaridade, eu sou uma pessoa muito independente e um pouco arrogante. Acho que a minha independência faz de mim uma pessoa arrogante, achar que os outros são inúteis e que não preciso deles. Mas no fundo, eu sei que eu dependo das pessoas, que eu não consigo fazer tudo sozinha, por mais que tente.
aparência
Uma carinha de anjo, sim... Eu tenho uma cara de anjo. Mas acredite quando eu digo que é só cara mesmo. Tenhos lindos e invejáveis olhos azuis. Tão azuis quanto o mar ou até mesmo o céu. Meu cabelo é longo e loiro. Tem a pele branca e um rosto fino. Meu corpo é composto por belas curvas. Confesso ser um pouco baixinha, mas nem tanto, não passo de 1.68.
Meu gosto é muito delicado... Tá, isso é mentira, não vou fingir ser uma princesinha dos contos de fadas, pois definitivamente eu não sou. Como curto bastante rock, minhas roupas são todas escuras ou se não, tem o simbolo ou letra de alguma banda.
Curto bastante calças skinny rasgada ou pelo menos preta. Meus sapatos são todos Vans, All Star, Nike ~Pretos~ e as vezes coloco aquelas bota-coturnos.
história

Sempre me falavam que tudo o que eu queria, só tinha uma maneira de conseguir. Dando o seu melhor. Mas isso não é o suficiente, já que o que eu quero, dando duro não vai adiantar nada. Se você é daqueles que acha que até o impossível pode ser possível, bom... Melhor mudar a forma que pensa. Não sou nenhum tipo de pessimista, sou apenas um ser anormal, e nada pode mudar isso.
Sempre pensei que eu fosse normal. Mas percebia a anormalidade ao meu redor, e eu puxei isso de minha mãe. Tive sorte de não ter puxado meu pai... Não aguentaria viver sabendo que toda noite de lua cheia eu ficaria cheia de pelos, e sairia uivando para a lua.
Melhor eu contar tudo desde o início. A história pode ser grande e chata, mas as vezes pode ficar interessante.
31 de outubro... Foi esse o dia que eu nasci. Um pouco irônico, já que eu sou uma bruxa e eu nasci no dia dessa comemoração. Minha mãe também era bruxa, e se casou com um Lobo. Uma combinação estranha, mas quem sou eu para julgar o amor dos dois?
Nós morávamos em Londres, e lá eu tinha a vida perfeita, e eu era normal! Pelo menos eu tentava ser, porque depois que meus poderes se manifestaram, foi difícil conviver com isso. Minha irmã mais velha havia se mudado para uma cidadezinha no meio do nada - Ao meu ponto de vista - chamada... Qual o nome mesmo? Algo com Falls no final... Bom, isso não vem ao caso. Ela havia se mudado com 19 anos, e sempre falava que quando eu ficasse descontrolada, eu teria que me mudar, pois ela conseguiria me ajudar... Nunca entendi esse descontrolada que ela havia dito. Até dois anos atrás, quando eu tinha 15 e descobri que era bruxa. Foi o fim para mim. Eu não queria isso, tentei de tudo para reverter, queria ser aquela menina normal que eu sempre achei que fui... Mas nem sempre conseguia o que eu queria. E aquele conselho que sempre jogavam na minha cara era falso, como tudo na minha vida. Dois meses após eu descobrir tudo isso, minha mãe morreu. Ela estava em um avião, junto de meu pai. Ela havia morrido, e ele eu não sabia seu paradeiro. Eu estava horrorizada, eu era órfã com 15 anos... Não tinha coisa pior que isso. Como não tinha mais a quem recorrer, fui morar com a minha irmã. Ela sabia tudo sobre aquela cidade, e eu descobri que lá habitavam outros tipos de sobrenaturais... E eu precisava lidar com eles.
Giovana u.u | 13 anos e.e | Já jogava \o/ | A Kath tem x.x
MADE BY AVEY AT ATF!
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Vampiro
Vampiro
Katherine Pierce


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/02/2012

Ficha do Mundo Mistico
Raça: Vampiros
Historia:
Pertences:

FC ~ Abby Lennon Empty
MensagemAssunto: Re: FC ~ Abby Lennon   FC ~ Abby Lennon I_icon_minitimeSex Out 19, 2012 10:33 pm

Selecionada (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
FC ~ Abby Lennon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Personagem ~ Alyssa L. Lennon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Ficha de Inscrição ~-
Ir para: